BBot - The best bot of the world
Dúvida Cavebot Waypoint - Printable Version

+- BBot - The best bot of the world (https://forums.bmega.net)
+-- Forum: Support (https://forums.bmega.net/forum-6.html)
+--- Forum: Support & Help (https://forums.bmega.net/forum-8.html)
+--- Thread: Dúvida Cavebot Waypoint (/thread-3520.html)



Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 07-31-2012

Eu queria fazer meus waypoints, com Point pois o Learn e muito lento, queria saber qual distancia é bom para marcar o Point (porque se e muito perto o char anda lento)?


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - spiff26 - 07-31-2012

Eu fiz um usando o tamanho da tela como parâmetro, estando em um ponto eu ia até o sqm mais distante que eu conseguia ver. E ele não ficou lento.


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 07-31-2012

(07-31-2012, 05:18 AM)spiff26 Wrote: Eu fiz um usando o tamanho da tela como parâmetro, estando em um ponto eu ia até o sqm mais distante que eu conseguia ver. E ele não ficou lento.

Mas tipo ele caçava de boa, atacando os monstros? Pois quero fazer para caçar DL, só jogo tibia Global.


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - spiff26 - 07-31-2012

E eu também Tongue

Ficou como usando o "Learn" com a diferença que não tem tantos pontos, de resto ficou todo igual: attack, loot etc.

#EDIT
Só deixando claro que eu não me referi ao mini map viu? (não expliquei direito no primero post...)
Então a distância que eu usei foi de ~6sqm, o "Map Click" usava uma distância por ai, se não me engano.


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 07-31-2012

(07-31-2012, 05:56 AM)spiff26 Wrote: E eu também Tongue

Ficou como usando o "Learn" com a diferença que não tem tantos pontos, de resto ficou todo igual: attack, loot etc.

#EDIT
Só deixando claro que eu não me referi ao mini map viu? (não expliquei direito no primero post...)
Então a distância que eu usei foi de ~6sqm, o "Map Click" usava uma distância por ai, se não me engano.

Mas fica mais rapido que o Learn? E como voce mede essa distancia de sqm? (Pois se eu andar EX: pra cima, pro lado, pra cima de novo e pro lado de novo, andei quase nada e 4 sqm, e se for reto tipo pro lado ou pra cima os 4 sqm fui bem longe...)


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - roy16 - 07-31-2012

Fica mais rápido que o Learn sim. Caso você tenha dificuldades de usar shovel, rope, subir/descer algo...me aconselharam a usar o Learn nessa hora. Ou seja, você faz manualmente e quando chegar perto de um local pra usar rope: ativa learn, usa rope, desativa learn, adiciona ponto e assim vai.
Ainda não testei pois meu bot ainda não chegou...mas, quem me disse tem bastante experiência. Logo, sabe o que fala ^^


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - spiff26 - 07-31-2012

Fica mais rápido mesmo, como o @Roy16 disse, eu fiz exatamente desse jeito. Fui usando o add>point e quando precisava usar rope, ou descer eu ativava o learn uns 3~4 sqm antes e subia ou descia.

Quanto à distância é assim: você está num ponto se você tá enxergando outro ponto da tela você vai (se for um caminho reto pra frente dá 7sqm, reto pra baixo 5sqm e em diagonal dá 6sqm)


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Kimoszin - 07-31-2012

Aqui o Learn é normal, uso um Knight level 32.
Parece que eu estou no char.


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - roy16 - 07-31-2012

(07-31-2012, 04:16 PM)Kimoszin Wrote: Aqui o Learn é normal, uso um Knight level 32.
Parece que eu estou no char.

Kimorzin, também uso o Learn. A velocidade está normal e não lerdo como os outros dizem.

Para aqueles que ficam lerdo, só fazer do jeito que eu e o spiff26 disse.


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 08-01-2012

Nossa, fiz do jeito q vc falo e ficou uma porcaria de lento, (sou high level no Global), e testei fazer point bem longe onde não da pra enchergar da tela e o char andou bem rapido que nem clicar la no mapa em cima... Agora se ataca bem os monstros não vi ainda, Po o ruim é que meu cavebot e meio burro ele anda e volta so pra pisar no sqm onde marquei, Assim qualquer um ve que é bot... Entendeu?


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 08-01-2012

Ajuda?


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Dexter - 08-01-2012

Quantos sqm's de distancia você deixou entre os points?


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 08-02-2012

6 sqms


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - spiff26 - 08-02-2012

(08-01-2012, 03:01 AM)Jofemf Wrote: Nossa, fiz do jeito q vc falo e ficou uma porcaria de lento, (sou high level no Global), e testei fazer point bem longe onde não da pra enchergar da tela e o char andou bem rapido que nem clicar la no mapa em cima... Agora se ataca bem os monstros não vi ainda, Po o ruim é que meu cavebot e meio burro ele anda e volta so pra pisar no sqm onde marquei, Assim qualquer um ve que é bot... Entendeu?

Não entendi, você disse que ficou lento e depois disse que ficou rápido.
Quanto a voltar e pisar no sqm, bem isso ele vai fazer de qualquer jeito, né? Porque é como se você tivesse clicado pra ele ir até lá, ele mata os monstros mas ainda tem esse comando, de ir até aquele ponto.


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - roy16 - 08-02-2012

undefined

--------
Edit: Escrevi mó post e depois de postar, apareceu "undefined"..entendi nada oO.

Spiff, o bot poderia muito bem fazer uma verificação para saber qual point estaria mais próximo.
Exemplo: Você acabou de passar pelo point, aí foi matar um bicho e você se deslocou muito. Para evitar que ele volte para o anterior, se faz uma verificação avançando logo para o point seguinte.

O que acha?


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 08-02-2012

Não é apenas pisar sqm, ele do nada passa pelo sqm e depois volta pra pisar entende...


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - spiff26 - 08-03-2012

(08-02-2012, 10:01 PM)Jofemf Wrote: Não é apenas pisar sqm, ele do nada passa pelo sqm e depois volta pra pisar entende...

Se ele passa pelo ponto andas 1 ou 2 sqm e volta a passar pode ser algum lag no momento (mas também se isso não acontecer com muita frequência).
Se acontecer com muita frequência você pode deixar o tibia maximizado e ir olhando o cavebot, pra ver se ele demora pra mudar de ponto ou se volta o ponto ali.


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - Jofemf - 08-03-2012

Voce não acha melhor, fazer os point bem longe, do outro lado do mapa onde voce não encherga?


RE: Dúvida Cavebot Waypoint - spiff26 - 08-03-2012

Ai depende, se onde você caça for um lugar que não tenha muitos caminhos estreitos, sim, é melhor (caso tenha só alguns caminhos estreitos também dá pra fazer os pontos próximos só nessa parte). Mas pra hunts com muitos caminhos estreitos eu acho uma má ideia.