Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida Sobre o Auto Reset de Backpack
#1
Estou com um problema quando coloco um macro para auto resetar as BP. Como tem que abrir cerca de 4 backpacks sendo que uma delas está cheia com arrows acaba ficando errado e desorganizado ou mesmo acaba fechando a terceira bp e abrindo a 4 bp no lugar da terceira. Queria um macro que apos abrir todas as bps ele arrumasse elas de forma a ocupar apenas a primeira linha (e não várias linhas). Exemplo: uma bp com 20 itens (2000 arrows por exemplo) ocupa um espaço imenso (5 linhas de 4 itens). Queria um macro para deixar apenas mostrando os 4 primeiros itens da primeira linha de forma a corrigir quando tiver mais itens e a poder abrir outras backpacks sem ter problemas. Espero conseguir explicar o problema de forma correta e ter uma solucao.
#2
Ainda não é possível fazer isso.
#3
que pena.


Uma última dúvida. Quando o char voltasse para comprar potions queria um script que conferisse o número de e-spear da mão e que abrisse o dp e deixasse um total. Exemplo 50-spears. Estava precisando de um script desse para depois que o char depositasse todos os itens e guardasse o dinheiro. No caso de e-spear não dá para comprar no npc, por isso precisava de um script que pegava o item do Deposit.

vou criar um outro tópico para a dúvida. Feche este fazendo um favor.
#4
Duvidas!

Eu tenho varios Script com lot de bps 1,2 e 3,mas alguem poderia me encinar como q faço pro bot abrir a 3 bp? ele abre aki em tds bp 1 e bp 2

Vlw ai Agradeço des de ja!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)