Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pegar potions no chão
#1
Olha alguém poderia me ajudar com uma macro que pegasse as potions automaticas que estivesse no chão perto do meu char...

P.S ( Vi um cara com um script assim, se puder ajudar agradeço)
#2
kkkkk se vc viu esse cara nos Hells em Pythera, foi o meu macro, risos.

Tah aí:

Code:
2000 {pickup Pot by C} ID:=237 DIST:=0 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Cap:=Self.Capacity() VarDiv(Cap, 3) !Cap!>=2 Map.PickUpEx(!ID!, !Cap!, 0, !X!, !Y!, !Z!, !DIST!) Exit()

Ajuste:

ID:=237 pelo ID da pot que vc quer pegar.
DIST:=0 pela distancia que o bot vai tentar pegar, 0 é apenas em baixo de vc, 1 são em todos os SQMs a sua volta, 2 será até 2 SQMs de distancia pra todos os lados. Note que caso use 2 ou mais, seu char irá andar até as pots para pega-las caso elas estejam longe de você.

O macro também testa quanto é seu cap para pegar a quantidade exata para encher sua Cap, pq macros de pegar montinhos de 100, não conseguem pegar se vc não tiver Cap pra os 100 de uma vez, e quando vc tenta se afastar ele fica tentando voltar pra pegar mesmo sem ter Cap.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
Não entedi a logica da sua conta de CAP

Code:
Cap:=Self.Capacity() VarDiv(Cap, 3) !Cap!>=2

Ele pega o cap (exemplo 100)
Dai ele divide o Cap por 3 (33,333...)
então se o !cap! for > ou = a 2
no caso TRUE

MAS no caso se ele tiver apenas 3oz e for pegar 1 MP! que pesa 2.70oz
logo !cap!=3
cap / 3 = 1
!cap!>=2 logo FALSE e ele nao pega essa ultima MP...

Então ele so pega c tiver cap para + de 1 MP?
#4
(06-25-2013, 02:20 AM)Coizado Wrote: kkkkk se vc viu esse cara nos Hells em Pythera, foi o meu macro, risos.

Sim sim, foi isso mesmo, eu tava blocando pra esse cara la, e achei muito interessante...
tava afim de saber como ele funcionava.
Vlw ai
#5
(06-25-2013, 07:46 PM)HdKero Wrote: Não entedi a logica da sua conta de CAP

Code:
Cap:=Self.Capacity() VarDiv(Cap, 3) !Cap!>=2

Ele pega o cap (exemplo 100)
Dai ele divide o Cap por 3 (33,333...)
então se o !cap! for > ou = a 2
no caso TRUE

MAS no caso se ele tiver apenas 3oz e for pegar 1 MP! que pesa 2.70oz
logo !cap!=3
cap / 3 = 1
!cap!>=2 logo FALSE e ele nao pega essa ultima MP...

Então ele so pega c tiver cap para + de 1 MP?

Sim sim, é isso aew. Ele sempre deixa o equivalente a 1 MP de CAP livre, para caso vc queira pegar umas foods no chão, algo assim. Caso queira encher até o "talo" basta mudar pra 1.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)