Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pagamento efetuado! bot nao liberado!
#1
Efetuei o pagamento atraves do paypal faz 2 dias, ja mandei email e ate agora nada. Por favor ajudem Wink
Obrigado.
#2
Olá Fachemm,

Se você já mandou o e-mail, peço por gentileza que aguarde mais um pouquinho, pois o Mega~ esta focado na atualização do Bbot, e quando conseguir irá verificar os e-mails. Big Grin
#3
Ok, sem problemas. Fico mais tranquilo sabendo que tenho um suporte rapido =]
#4
(04-05-2012, 01:14 AM)Fachemm Wrote: Ok, sem problemas. Fico mais tranquilo sabendo que tenho um suporte rapido =]

Estou com o mesmo Problema Big Grin, mandei email tbm mas nada ainda, aguardo retorno galera, valeu!
#5
Gente o MEGA disse que assim que ele terminar de fazer o novo cliente 9.51 ele vai ler os emails e colocar a premmy pra gente. Ele irá compensar esse tempo perdido dando dias vip grátis. O que nos resta agora é esperar. :/
#6
(04-05-2012, 01:44 PM)luizroots Wrote: Gente o MEGA disse que assim que ele terminar de fazer o novo cliente 9.51 ele vai ler os emails e colocar a premmy pra gente. Ele irá compensar esse tempo perdido dando dias vip grátis. O que nos resta agora é esperar. :/
Ei luizroots, sua premium ja foi liberada?
#7
Fiz oque o dexter me orientou fazer,mandar imail pra la dizendo o ocorrido e minha premmy ja foi liberada faz uns 5 dias que tenho minha premmy ,se ja fizeram,oque ele disse pra fazer é so esperar,que sera resolvido.Smile
#8
Eu ainda nao tive meu problema resolvido, continuo esperando minha premmy


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)