Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lock Target
#1
Tongue 
Pessoal, como faço para parar de atacar quando o "lock target" está ligado? Eu ligo o lock target e depois nao consigo mais parar de atacar sem desativar lá no bot. Ja tentei clicar pra parar de atacar mas nao da. Valeu!
#2
ninguem sabe?
#3
UP. Poxa, preciso mesmo descobrir isso. Alguem da Staff aí me da uma luz. To deixando de matar hunteds hehe[/align]
#4
Vamos ver se entendi.

Você marcou o Lock Target do modulo Warbot, e mesmo depois de desmarca-lo você não consegue parar de atacar. É isso? Pressionando a tecla ESC quando você esta com a janela do tibia ativa, não funciona?
#5
Não, pelo contrário. Eu ativo o "Lock Target" no warbot e quando ataco alguém não consigo parar de atacar o mesmo. Posso apertar ESC, posso clicar no char que eu to atacando para desmarca-lo, posso tentar fazer qualquer coisa que não para de atacar. A unica maneira é abrir o bot e desmarcar a opção LOCK TARGET. Tive que fazer isso no meio de uma war. O char não parava. :X Normalmente como se faz para parar de atacar? Creio que apertando ESC ja deveria parar.
OBS: O que eu quero é que a opção "lock target" fique assinalada e que eu consiga parar e voltar a atacar quem eu quiser. A partir da hora que eu clico lock target, ele só ataca uma pessoa e não para mais.
(04-24-2012, 04:51 PM)Dexter Wrote: Vamos ver se entendi.

Você marcou o Lock Target do modulo Warbot, e mesmo depois de desmarca-lo você não consegue parar de atacar. É isso? Pressionando a tecla ESC quando você esta com a janela do tibia ativa, não funciona?
#6
Acredito que você só conseguira atacar outra pessoa desmarcando o Lock Target diretamente no bot, pois não tem um comando de macro especifico para ele.

Vou ver se consigo algo referente a isso. Big Grin
#7
Mas parar e voltar a atacar um player é possivel? O mesmo player no caso. To atacando e paro sem desativar o lock target do bot. É possivel?
(04-25-2012, 03:03 AM)Dexter Wrote: Acredito que você só conseguira atacar outra pessoa desmarcando o Lock Target diretamente no bot, pois não tem um comando de macro especifico para ele.

Vou ver se consigo algo referente a isso. Big Grin


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)