Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Configurar BBOT treino
#1
Ola amigos,

Gostaria de saber se existe um forma de configurar o bbot para treino da seguintes formas:

Primeiro: usar utura ou utura gran quanto tiver com life XXX (Exemplo abaixo de 1425)
porem somente usar 1x e depois se necessarios apos o tempo que acabar a magia sem ficar tentando usar repetidamente ate atingir este valor.

Segundo: Configurar o tempo que ele tem q comer ate se encher.

Terceiro: E se que tiver um noob que matar meus bixos de treino (monk,slimes) e ele ficar sem nem um mostro para treinar se existe um forma dele sair do jogo.

Desde Ja muito obrigado pela atenção, fico no aguardo!!!!
#2
Fala ae ...

Cara no primeiro passo você pode utilizar o HEALER -> Heavy Spell (descreva utura gran em spell) e em Health difina com qto de life ele vai usar... ou se preferir, você pode ao inves de colocar o health defina mana para que quando ele tenha mais q X de mana ele mande um utura...

segundo: o tempo que ele tem q comer eu não sei se da pra configurar, mas o que eu te recomendo e como eu uso é levar EGGs... leve uns 1000 eggs que o bot conseguirá come-los de forma devagar de forma q nao acabe rapido e o mana e life sempre continuam enchendo, 1k de egg alem de ser leve custa barato, da para 2 dias sussa de treino 1000 eggs...

terceiro: cara vc pode usar uma macro para que se nao tive um slime na tela você dar logout, mas eu nao consigo te falar exatamente como fazer esta macro ate pq o tibia acabo de atualizar neh, entao eu n tenho como logar no char para te mostrar o codigo...

o que eu recomendo tambem é que vc leve umas 3 GFB na bp e qdo for treinar deixe o slime original com 5% de life em media, e faça uma macro para que se vc for movido do SQM q vc esteja ele ataque GFB no slime e em seguida logout.... juntamente com uma outra macro q se vc for movido alem dele matar com GFB os slimes, ele ande ate um determinado local seguro e la de logout... isso e possivel fazer pq eu treino assim... e ja veio nego tentar me arrastar pra grudar 7 slime e se deu mal pq a GFB mato geral eo char vazou... @ficaadica...

assim q voltar o tibia eu posto aqui o codigo das macros amigo!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)