Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO PAGAR 4 USD num bot q n pega td os loot?
#1
Star 
alguem me ensina a corrigir esse bug?
pq ele decha quase 30% dos loot pra tras e tem q dechar cm alarme pra rares u.u
nao vo a mais paga por isso.....
#2
cara, é assim, não tem solução, ele deixa pra tras loots mesmo
#3
Não existe alguma maneira que ele priorize pegar o loot e depois matar os bixos ??
#4
daki uns dias essa merda vai ta 20 reais e n vai faze nem 1/3 do q o neobot fazia .........................

ACORDA PRA VIDA o dono do bbot
arruma essa porra ai!
se quer cobra mais caro.......................
bot bugado do kct!
#5
O dia que o bot custar 20 reais, tem que ser o melhor bot com muitas funções boas e sem nenhum BUG!
#6
Se não estão satisfeitos com o bot, porque usam?

Em vez de postar criticas construtivas, ficam denegrindo a imagem do bot e postando merda!

Próximo que falar merda em qualquer post eu vou banir aqui e vou solicitar ao Mega para banir a conta no site!

Estamos entendidos! Good! Smile
#7
e isso ai so vc usando ia ser uam boa dai vc paga 10 mil pra ele dechar so prav c retardado!! e um problema com geral mesmo ao inves de pedir pro mega bani pede pra ele aruma lixao
#8
Vocês não param de reclamar véi! Eu fiz um teste esses dias com o meu BBot em 2 computadores. 1 no meu trabalho que a configuração é tipo, minima, normal pra se rodar 1 tibia. 512 Ram, Intel Pentium; WINXP, com a net de 2mb. Ele deixou de pegar loots, normalmente. Troquei de computador recentemente, e fiz o teste no novo pc, o bot não estava 100% mais tava 90%. Configurações do meu PC; Intel i7. 2GB de ram. Geeforce GTX 460, Win7 Ultimate. Galera mesmo assim, O BBOT É O MELHOR BOT QUE TEM! Tudo tem problema, até o ELF tinha problemas, o bot cujo vocês falam que era o melhor pra war e blablabla. Pensem bem, o trampo que o Mega faz é foda, ele disse no forum da TK que ele é sozinho, ou seja ele trabalha sozinho, ele faz um bot pra 4k de pessoas sozinho, E VOCÊS RECLAMAM PRA CARALHO DA UM TEMPO PRO CARA RESOLVER PARA DE PRECIONAR O MEGA.



não to lambendo o saco dele. Apenas dizendo a realidade, não venham com argumentos fúteis tipo; Minha net 10 mb, meu pc tal... Tudo tem seu tempo e sua hora!
#9
(06-18-2012, 04:51 PM)Dexter Wrote: Se não estão satisfeitos com o bot, porque usam?

Em vez de postar criticas construtivas, ficam denegrindo a imagem do bot e postando merda!

Próximo que falar merda em qualquer post eu vou banir aqui e vou solicitar ao Mega para banir a conta no site!

Estamos entendidos! Good! Smile

usamos pq já pagamos, deixa só vencer meus dias de premium, se o loot ainda tiver ruim desse jeito, não compro mais. Não tou reclamando, apenas pedindo pra ele ver se tem como resolver o problema do loot e outra cumpade, tamos pagando neh? entao..... n eh vc sozin q vai pagar o 10 mil reais ou mais sei lah pra ele todo mês. tu devia era ter mais paciencia. e se quiser bani ae q eu vou pra concorrencia kkkkkkkk
#10
(06-18-2012, 04:51 PM)Dexter Wrote: Se não estão satisfeitos com o bot, porque usam?

Em vez de postar criticas construtivas, ficam denegrindo a imagem do bot e postando merda!

Próximo que falar merda em qualquer post eu vou banir aqui e vou solicitar ao Mega para banir a conta no site!

Estamos entendidos! Good! Smile

se voce quer me banir pode ficar a vontade mais em vez de perder tempo com isso corriga essa merda de bug!
#11
Acredito que com o tempo o bot vai melhorar, tem certas coisas que está deixando a desejar, mas isso nao é motivo de dizer que o bot é ruim.
Quem não está satisfeito que busque outro bot, infelizmente é assim, ficar aqui chingando não vai mudar nada.
#12
Esses caras tão fumado. Eu to acompanhando o bot fazem, quase, 2 dias e pra 30 loots ele perde 1, e não apanha. O problema pode ser a própria lag, ping alto, etc. Ou vão ser hipócrita o suficiente pra dizer que com ping auto o NG, o ELF e o NEO pegavam todos os loots?
Post de quem muito programou e usou Elfbot e Redbot, que é um ótimo bot pra um bot FREE. Apenas. Atualmente, pela qualidade, pelas inúmeras possibilidades de macro, o Bbot é, SIM, o melhor bot. Os cara tem internet de 10mb, bota a fazer download no máximo junto com o bot e querem que rode perfeito. Paguei 5 pila e pagarei de novo.
#13
(06-21-2012, 04:50 AM)Bohemio Wrote: Esses caras tão fumado. Eu to acompanhando o bot fazem, quase, 2 dias e pra 30 loots ele perde 1, e não apanha. O problema pode ser a própria lag, ping alto, etc. Ou vão ser hipócrita o suficiente pra dizer que com ping auto o NG, o ELF e o NEO pegavam todos os loots?
Post de quem muito programou e usou Elfbot e Redbot, que é um ótimo bot pra um bot FREE. Apenas. Atualmente, pela qualidade, pelas inúmeras possibilidades de macro, o Bbot é, SIM, o melhor bot. Os cara tem internet de 10mb, bota a fazer download no máximo junto com o bot e querem que rode perfeito. Paguei 5 pila e pagarei de novo.

Sim, o looter melhorou um pouco mas O PROBLEMA É QUANDO ELE VAI SEGUIR E ATACAR OUTRO MONSTRO e esquece de pegar o outro loot, mas o melhor bot é Ibot e Bbot, mas Bbot pode ser o melhor, é so querer... E O MAIS IMPORTANTE DE TODOS, AMBOS OS BOTS SÃO: INDETECTAVEL PELO SISTEMA AUTOMATICO DA CIP. (Se o Bbot não fosse indetectavel por esse sistema, eu não estaria usando e pagando).
#14
(06-21-2012, 05:20 PM)Jofemf Wrote:
(06-21-2012, 04:50 AM)Bohemio Wrote: Esses caras tão fumado. Eu to acompanhando o bot fazem, quase, 2 dias e pra 30 loots ele perde 1, e não apanha. O problema pode ser a própria lag, ping alto, etc. Ou vão ser hipócrita o suficiente pra dizer que com ping auto o NG, o ELF e o NEO pegavam todos os loots?
Post de quem muito programou e usou Elfbot e Redbot, que é um ótimo bot pra um bot FREE. Apenas. Atualmente, pela qualidade, pelas inúmeras possibilidades de macro, o Bbot é, SIM, o melhor bot. Os cara tem internet de 10mb, bota a fazer download no máximo junto com o bot e querem que rode perfeito. Paguei 5 pila e pagarei de novo.

Sim, o looter melhorou um pouco mas O PROBLEMA É QUANDO ELE VAI SEGUIR E ATACAR OUTRO MONSTRO e esquece de pegar o outro loot, mas o melhor bot é Ibot e Bbot, mas Bbot pode ser o melhor, é so querer... E O MAIS IMPORTANTE DE TODOS, AMBOS OS BOTS SÃO: INDETECTAVEL PELO SISTEMA AUTOMATICO DA CIP. (Se o Bbot não fosse indetectavel por esse sistema, eu não estaria usando e pagando).

Deve admitir que perto de 3 versões atrás o BBot melhorou bastante.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)