Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tibia 9.6
#1
Olá,
Sou novo por aqui, me desculpem se eu estiver postando no local errado.

Mas eu gostaria de saber se o BBot tem suporte para a nova versão que acabou de sair, Tibia 9.6. Se não tiver, tem previsão para o mesmo?

Amplexos,
Tandgy.
#2
(07-11-2012, 03:40 PM)kisuco Wrote: Olá,
Sou novo por aqui, me desculpem se eu estiver postando no local errado.

Mas eu gostaria de saber se o BBot tem suporte para a nova versão que acabou de sair, Tibia 9.6. Se não tiver, tem previsão para o mesmo?

Amplexos,
Tandgy.

nao tem ainda, e eu tambem nao sei quando sai :S
#3
ae tbm to na espera neh tomara que arrumaros os pequenos bugs que tinha

vlw flw

train off
#4
vae sair quando a nova versao ? pq faz 1 semana qe tava usanu ;/ e meus dias vao ser reposto qe estou sem usa pq a versao nova n saiu ???
alias , qeria da o parabens pelo bot exelente , to pagando poco de pau pra usa maas to aprendenu e exelente .... bom trabalho o seu cara


fiko no aguardo
#5
(07-11-2012, 05:44 PM)Reynolds Alexandre lopes Wrote: vae sair quando a nova versao ? pq faz 1 semana qe tava usanu ;/ e meus dias vao ser reposto qe estou sem usa pq a versao nova n saiu ???
alias , qeria da o parabens pelo bot exelente , to pagando poco de pau pra usa maas to aprendenu e exelente .... bom trabalho o seu cara


fiko no aguardo

Roynolds, os dias não são repostos.

Sei que não é seu caso, mas tem uns idiotas que dizem "Ta atrasado, quem vai repor meus dias?" sendo que não custa nem 30c o dia...

Enfim, deve sair lá pra sexta..

Pra mim não faz tanta diferença, money maker ganha stamina.. hahahaha

Até!
#6
Tomara que consertem o bug da diagonal nos dragon, pois já estou reclamando disso fazem umas 2 semanas.
#7
Pessoal, acredito que a atualização para a versão 9.6 saia hoje, mas o Mega esta realizando uma analise profunda na busca por mudanças no cliente.

Aguardem, e enquanto isso deixem seus chars treinando offline! Big Grin
#8
ah cara... o bmega demora muito a sair, embora seja bom.
#9
(07-11-2012, 08:25 PM)Dexter Wrote: Pessoal, acredito que a atualização para a versão 9.6 saia hoje, mas o Mega esta realizando uma analise profunda na busca por mudanças no cliente.

Aguardem, e enquanto isso deixem seus chars treinando offline! Big Grin

Sim, achei muito suspeito o cliente não dar update, tinha que baixar um novo cliente no site, O IMPORTANTE É QUE O BOT NÃO SEJA DETECTADO PELO MASS BAN se não NÃO ESTARIA USANDO, o Bmega sabe o que faz...
#10
O cliente foi muito alterado, tem muitas mudanças... Foram feitas varias otimizações nos codigos (provavelmente copiaram codigos do Flash para o C++)...

Nada de mais

Terminando a atualização (pegando itens novos).
#11
(07-11-2012, 10:35 PM)MegaNo0body Wrote: O cliente foi muito alterado, tem muitas mudanças... Foram feitas varias otimizações nos codigos (provavelmente copiaram codigos do Flash para o C++)...

Nada de mais

Terminando a atualização (pegando itens novos).

Quando você vai implementar o Time White Skull? <--- Isso é sensacional!
#12
Atualização já saiu.
Pelo menos aqui, bbot, ainda continua sendo perfeito.
Brigado megan e cia.

Só uma pergunta, o que está ocorrendo no mw timer?
Não está aparecendo todo o tempo das magic wall.


(07-12-2012, 02:09 AM)Jofemf Wrote: Não esta perfeito, esta com uns bugs...

Você é cego ou finge ser?
Eu disse aqui está perfeito.
#13
(07-12-2012, 02:05 AM)the angels Wrote: Atualização já saiu.
Pelo menos aqui, bbot, ainda continua sendo perfeito.
Brigado megan e cia.

Só uma pergunta, o que está ocorrendo no mw timer?
Não está aparecendo todo o tempo das magic wall.

Não esta perfeito, esta com uns bugs...
#14
FICO CHEIO DE BUG, SÓ ACABAR OS DIAS RESTASTES QUE TO LARGANDO PRA UM BOT DE VERDADE
#15
tá foda mesmo... pelo amor de Deus, complicado a gente pagar por uma coisa e receber outra ;/ !!
#16
Tópico correto para postagens sobre a nova versão abaixo:

http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=4435


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)