Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Ajuda Usar energy ring com X criaturas na tela
#1
Eu queria uma macro ou algo do tipo que ele usasse energy ring quando ele ver 3 water elemental OU MAIS me atacando e depois quando ficar so 2 water elemental ele tirasse o ring, e se ver 3 water elemental OU MAIS botasse o energy ring de novo e quando ficasse 2 tirasse, assim em diante?
#2
No primeiro e no segundo coloque o ID do ring, também no segundo selecione a bp pra onde vai o anel quando ele for tirá-lo
Code:
1000 {Equip Energy Ring} Target.NameIn(Water Elemental)==1 Creatures.OnScreen()>=4 Self.Equip.Ring(ID Ring)
1000 {Unequip Energy Ring} Self.Inventory.Ring()==ID Ring Creatures.OnScreen()<=3 Self.UnEquip.Ring(ToContainer)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(08-20-2012, 06:20 PM)spiff26 Wrote: No primeiro e no segundo coloque o ID do ring, também no segundo selecione a bp pra onde vai o anel quando ele for tirá-lo
Code:
1000 {Equip Energy Ring} Target.NameIn(Water Elemental)==1 Creatures.OnScreen()>=4 Self.Equip.Ring(ID Ring)
1000 {Unequip Energy Ring} Self.Inventory.Ring()==ID Ring Creatures.OnScreen()<=3 Self.UnEquip.Ring(ToContainer)

Aonde boto a bp e oq devo escrever? tipo Beach Backpack, assim? e onde colo certinho os 2 ID do ring? E isso e pra quando tiver 3 criaturas ele coloca o ring e quando matar uma e fica 2 criatura ele tira o ring?

E também é pra botar ID do USANDO ENERGY RING? ou so ID do energy Ring?
#4
Você tem que botar os números, 0 = Primeira backpack aberta.
#5
Se você quer que o anel vá para sua primeira bp (geralmente a main), você colo "0", se quer que vá para a segunda coloca "1" e assim por diante. (pra saber qual bp é a primeira e qual é a segunda é só abrir no looter)
Esse número você coloca em Self.UnEquip.Ring(ToContainer)

No primeiro macro você coloca o id do ring no Self.Equip.Ring(ID Ring) e no segundo em Self.Inventory.Ring()==ID Ring

O primeiro macro coloca o anel quando tiver 3 ou mais, o segundo tira o anel quando tiver 2 ou menos.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
(08-20-2012, 10:14 PM)spiff26 Wrote: Se você quer que o anel vá para sua primeira bp (geralmente a main), você colo "0", se quer que vá para a segunda coloca "1" e assim por diante. (pra saber qual bp é a primeira e qual é a segunda é só abrir no looter)
Esse número você coloca em Self.UnEquip.Ring(ToContainer)

No primeiro macro você coloca o id do ring no Self.Equip.Ring(ID Ring) e no segundo em Self.Inventory.Ring()==ID Ring

O primeiro macro coloca o anel quando tiver 3 ou mais, o segundo tira o anel quando tiver 2 ou menos.

Eu tiro o (ToConatiner) e boto 0? tipo (0)?

em???

Ajuda?
#7
Self.UnEquip.Ring(0) vai desequipar para primeira backpack aberta
Self.UnEquip.Ring(1) vai desequipar para segunda backpack aberta
#8
Grato, REP+ pros 2 Smile
#9
Não ta funcionando! Ajuda ae!

Sera que tem que botar o ID do using energy ring ou algo do tipo e ta mesmo pra ver 3 criaturas equipar?
#10
Tente
http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=5378
#11
Botter, eu testei aqui (só que com outro anel) e funcionou.
E está pra quando tiver 3 criaturas. Ele funciona da seguinte forma (o macro 1):

Se você estiver atacando um Water Elemental e tiver mais que 4 criaturas na tela (uma é você, outra o Water que você tá atacando e mais outras duas) ele equipa o anel
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#12
Não ta funcionando morri 3x por favor ajuda urgente!
to usando assim ó:
1000 {Equip Energy Ring} Target.NameIn(Water Elemental)==1 Creatures.OnScreen()>=4 Self.Equip.Ring(3051)
1000 {Unequip Energy Ring} Self.Inventory.Ring()==3051 Creatures.OnScreen()<=3 Self.UnEquip.Ring(0)
#13
Oque acontece, ele não equipa o anel quando você está atacando um water elemental e tem mais outras duas criaturas na tela?

#Edit

Desse outro jeito também foi
Code:
1000 {Equip Ring} Creatures.OnScreen()>=4 Self.Equip.Ring(ID)
1000 {Unequip Ring} Creatures.OnScreen()<=3 Self.UnEquip.Ring(0)

Mas nesse caso ele não vê se está atacando o Water ou não, quando ele estiver atacando qualquer monstro e tiver mais que 3 na tela ele vai equipar.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#14
Por que Amulet?
#15
Puts, arrumei...
É que eu tinha testado com colar Tongue
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#16
Se boto ID do energy ring? Se testo mesmo cara pq aqui n faz nada? e é para botar o ID do using energy ring tbm? Deixa mais claro ae!
#17
Só tem pra colocar ID em Self.Equip.Ring(ID), ai vc coloca o do ring.
Como eu falei, testei. A única diferença é que foi com amuleto, mas deu certo.
Pra maior segurança, você pode ficar de olha na primeira vez.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#18
Mas é o ID do ring full ou ID do Using ring, usando ele?
O iD é o 3051?
#19
Então, o Id do ring é o mesmo, tanto quando ele está na bp quanto quando está sendo usado. Pra saber o ID só dar Alt+f8 e dá look no anel, vai aparecer no canto superior esquerdo.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#20
AGORA SIM TA FUNCIONANDO! OBRIGADO!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)