Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 Problemas Relacionados a Poison
#1
Olá,

Estou testando um script em scarabs 100%.
Nele, verifiquei 2 defeitos, primeiro e mais importante, o char passa por cima de poison field e não tá nem aí! Tem como evitar que ele passe por poison field?

Segundo defeito, que não é bem defeito, mas seria uma melhoria. Poison de larva não é tão grave, mas o poison do scorpion que aparece quando o scarab morre, por outro lado, é bem gravezinho. Existe um modo de curar o poison apenas quando ele tiver valores altos? Por exemplo, só curar poison quando ele tiver tirando mais de 5 por turno?

Agredeço desde já a ajuda e a compreensão.

----edit

Opa, uma terceira coisa, se possível.
Essa é a cofiguração de "Attack" nos Scarabs.
{Exori_Flam}$ 20 0 100 0 :Exori flam;! 20 0 100 3 :;

Só que eu acho que tá gastando exori flam de mais. 2 apenas, seriam suficientes. Tem como eu configurar para o char apensar dar 2 exori flam em um scarab? E não mais que isso.
#2
Quote:Estou testando um script em scarabs 100%.
Nele, verifiquei 2 defeitos, primeiro e mais importante, o char passa por cima de poison field e não tá nem aí! Tem como evitar que ele passe por poison field?

Desmarque a opção Fields > never no cavebot.

Quote:Segundo defeito, que não é bem defeito, mas seria uma melhoria. Poison de larva não é tão grave, mas o poison do scorpion que aparece quando o scarab morre, por outro lado, é bem gravezinho. Existe um modo de curar o poison apenas quando ele tiver valores altos? Por exemplo, só curar poison quando ele tiver tirando mais de 5 por turno?

Ainda não tem comando para isso. Sad

Quote:Opa, uma terceira coisa, se possível.
Essa é a cofiguração de "Attack" nos Scarabs.
{Exori_Flam}$ 20 0 100 0 :Exori flam;! 20 0 100 3 :;

Só que eu acho que tá gastando exori flam de mais. 2 apenas, seriam suficientes. Tem como eu configurar para o char apensar dar 2 exori flam em um scarab? E não mais que isso.

Aumenta o tempo entre um exori flam e o outro. Se você colocou 3 aumente para 6. Smile
#3
Muito obrigado! Smile
#4
Pra curar o poison como você quer, talvez isso ajude
Code:
3000 {Cure Poison} Creatures.OnScreen()==1 Status.Poison()==1 Misc.HPLose(2)>10 Self.Yell(Exana Pox)

Quando não tiver mais criaturas na tela, o char estiver envenenado e perder mais que 10 de hp no turno ele vai se curar.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Onde eu coloco esse code aí? Não entendo muito de configuração de script!
Mas já agredeço, porque parece ser isso mesmo que eu quero!
#6
Você copia o macro e vai em Advanced Tools>Macros clica com o botão direito na tela em branco e dá paste e depois você ativa o Auto Macros Enable, que tá logo abaixo.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
Valeu! Deu certo! Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)