Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Fazer Para o char da Exori quando cercado de monstro
#1
Po, alguem me ajuda ai, como faz tipow, Pra quando o char tiver Cercado de mosntro, ele usar magias, tipo exori, exori gran ?
#2
Eu também queria saber, mas somente usar quando não tiver players na tela?
#3
Não levando em consideração se tem player ou não
Code:
3000 {Exori Gran} Creatures.Beside()>=X Self.Mana()>=160 Status.Buff()==0 Self.Say(Exori Gran) Exit()

Com esse ele só usa quando não tiver outro player na tela
Code:
5000 {mount} Creatures.Beside()>=X Creatures.PlayersOnScreen()==1 Self.Mana()>=160 Status.Buff()==0 Self.Say(Exori Gran) Exit()

Nos dois casos vocês devem trocar o X da parte Creatures.Beside()>=X pelo número de criaturas que deve ter do lado pra ele usar a magia.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
5000 {mount} Creatures.Beside()>=X Creatures.PlayersOnScreen()==1 Self.Mana()>=160 Status.Buff()==0 Self.Say(Exori Gran) Exit()

Por que mount? E ta certo assim ? ---> Creatures.PlayersOnScreen() [CREATURES DE NOVO] e eu também escolho o numero de player ou é qualquer numero de players na tela?
#5
mount é o nome do macro
Creatures.Beside() é as criatuas a sua volta.
Creatures.PlayersOnScreen() verifica se tem players na tela.

Não da pra escolher a quantidade de player na tela.
#6
Não era pra ser Exori Gran em vez de mount? e Creatures.PlayersOnScreen() ta verificando so os player ou criaturas também pra não usar exori gran (é que ta escrito creatures junto com o players)?
#7
Ah, é só o nome, você pode mudar o nome sem problema (é que eu fiz no macro editor Tongue)

Como o Kimoszin disse, o Creatures.Beside()>=X verifica a quantidade de monstros que há encostados em você, enquanto que o Creatures.PlayersOnScreen()==1 verifica se há apenas um player na tela
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#8
Precisa editar algo?

5000 {mount} Creatures.Beside()>=X Creatures.PlayersOnScreen()==1 Self.Mana()>=160 Status.Buff()==0 Self.Say(Exori Gran) Exit()
#9
Vou postar o macro abaixo, mas de "mão beijada" você nunca irão aprender!

Code:
1000 {exoriGran} Creatures.PlayerOnScreen()<=1 Creatures.Beside()>=4 Self.Mana()>=160 Self.Say(exori gran) Exit()
#10
(11-19-2012, 07:18 PM)Dexter Wrote: Vou postar o macro abaixo, mas de "mão beijada" você nunca irão aprender!

Code:
1000 {exoriGran} Creatures.PlayerOnScreen()<=1 Creatures.Beside()>=4 Self.Mana()>=160 Self.Say(exori gran) Exit()

Não é Exori Gran em vez de exoriGran? e o tempo da magia é 6 segundos, então não seria 6000 em vez de 1000?
#11
Não!

Esse é o tempo de checagem do macro!

Caso queira colocar o cooldown da magia, insira um Macro.Wait(6000)
#12
Como Que Eu Crio o macro ? Aonde axo esse macro editor Que o spiff26 Falo que usou' ?/
#13
Advanced Tools>Macro Editor
Wiki dele: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macro_editor
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)