Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA ABRIR PORTA
#1
Sad 
preciso que o bot passe pela a porta dos water elemental de port hope para q possa fazr refil agradeço des de ja.
#2
Sobre abrir as portas pesquise no forum, TEM MUITOS exemplos.

O Reffil você pode usar FullCheck...
#3
(11-18-2012, 11:59 PM)Kimoszin Wrote: Sobre abrir as portas pesquise no forum, TEM MUITOS exemplos.

O Reffil você pode usar FullCheck...

amigo sei disso mas n axei nada em relaçao a akele tipo d porta.
#4
Só mude o ID.
#5
Po Kimoszin, ajuda o cara, que coisa em!
#6
Booter,

Tu acha melhor ganhar o peixe de "mão beijada" ou aprender a pescar?
#7
(11-19-2012, 07:16 PM)Dexter Wrote: Booter,

Tu acha melhor ganhar o peixe de "mão beijada" ou aprender a pescar?

Aprender a pescar, mas quando voce da um de pescador e não tem jeito, o melhor é pedir um peixe...
#8
(11-19-2012, 07:38 PM)Botter Forgado Wrote:
(11-19-2012, 07:16 PM)Dexter Wrote: Booter,

Tu acha melhor ganhar o peixe de "mão beijada" ou aprender a pescar?

Aprender a pescar, mas quando voce da um de pescador e não tem jeito, o melhor é pedir um peixe...

Em vez de dar o peixe prefiro mandar o pescador para outro lugar, bem longe de preferencia, para ele aprender que em lugar algum as coisas caem do ceu.
#9
Eu quis dizer que eu tentei... Mas não consegui, agora não tenho direito de pedir ajuda? Ou pronto?
#10
Direito tu tem, é claro!

Mas nos temos o nosso direito de não lhe dar de "mão-beijada"!
#11
Tem sim. Mas realmente é lamentavel. Eu quando posso ajudo.
#12
(11-19-2012, 08:30 PM)Botter Forgado Wrote: Tem sim. Mas realmente é lamentavel. Eu quando posso ajudo.

Porque lamentável?

Me desculpe minha falta de humildade nesse momento, e não desmerecendo de jeito algum a equipe do bbot, mas se tem alguém nesse fórum que ajuda vocês, esse alguém sou eu! Eu que acho lamentável a maneira que alguns usuários acham que estão no direito de só pedir!


Voltando ao tópico. Poste a printscreen que lhe pedi que posso tentar lhe ajudar.

> Como tirar e postar um printscreen
#13
To ajudando ele véi, eu nem sou p.a pra saber o ID da porta '-'
#14
(11-19-2012, 07:46 PM)MegaNo0body Wrote:
(11-19-2012, 07:38 PM)Botter Forgado Wrote:
(11-19-2012, 07:16 PM)Dexter Wrote: Booter,

Tu acha melhor ganhar o peixe de "mão beijada" ou aprender a pescar?

Aprender a pescar, mas quando voce da um de pescador e não tem jeito, o melhor é pedir um peixe...

Em vez de dar o peixe prefiro mandar o pescador para outro lugar, bem longe de preferencia, para ele aprender que em lugar algum as coisas caem do ceu.
desculpa c custa algo a vcs ajudarem me admiro vc ser admin ainda ridiculo isso,o q parec facil pra vc pode ser dificil para os outros ou talves mais facil pra alguns mas agradeço sua simpatia.

(11-19-2012, 10:59 PM)Kimoszin Wrote: To ajudando ele véi, eu nem sou p.a pra saber o ID da porta '-'

agradeço sua boa vontade,vlw por ao menos tentar.

(11-19-2012, 08:00 PM)Dexter Wrote: Direito tu tem, é claro!

Mas nos temos o nosso direito de não lhe dar de "mão-beijada"!
vlw dexter vc e muito inutil...ops util

(11-19-2012, 08:30 PM)Botter Forgado Wrote: Tem sim. Mas realmente é lamentavel. Eu quando posso ajudo.

obrigado mlk pela a força mas alguns n entendem q n custa ao menos explicar,agradeço sua ajuda abraço.
#15
(11-20-2012, 02:09 PM)styllus2012 Wrote:
(11-19-2012, 07:46 PM)MegaNo0body Wrote:
(11-19-2012, 07:38 PM)Botter Forgado Wrote:
(11-19-2012, 07:16 PM)Dexter Wrote: Booter,

Tu acha melhor ganhar o peixe de "mão beijada" ou aprender a pescar?

Aprender a pescar, mas quando voce da um de pescador e não tem jeito, o melhor é pedir um peixe...

Em vez de dar o peixe prefiro mandar o pescador para outro lugar, bem longe de preferencia, para ele aprender que em lugar algum as coisas caem do ceu.
desculpa c custa algo a vcs ajudarem me admiro vc ser admin ainda ridiculo isso,o q parec facil pra vc pode ser dificil para os outros ou talves mais facil pra alguns mas agradeço sua simpatia.

(11-19-2012, 10:59 PM)Kimoszin Wrote: To ajudando ele véi, eu nem sou p.a pra saber o ID da porta '-'

agradeço sua boa vontade,vlw por ao menos tentar.

(11-19-2012, 08:00 PM)Dexter Wrote: Direito tu tem, é claro!

Mas nos temos o nosso direito de não lhe dar de "mão-beijada"!
vlw dexter vc e muito inutil...ops util

(11-19-2012, 08:30 PM)Botter Forgado Wrote: Tem sim. Mas realmente é lamentavel. Eu quando posso ajudo.

obrigado mlk pela a força mas alguns n entendem q n custa ao menos explicar,agradeço sua ajuda abraço.

Entendi sua ironia! Smile

Sobre o tópico.

No seu primeiro post você somente pede por algo, e em nenhum momento diz se tentou criá-lo ou pesquisou no fórum. A coisa mais fácil é vir no fórum depois e dizer que ninguém explicou nada, que ninguém ajuda, mas nem uma explicação coerente você deu em seu primeiro post.

Quero avisar que ajudamos no fórum de bom grado! Nem sempre temos todas as respostas que vocês querem, e muito menos temos a obrigação de dar tudo mastigadinho pra vocês.

A dois posts estou pedindo uma printscreen do local onde o usuário "Botter Forgado" quer quebrar a teia de aranha, e até agora não recebi nada.

Agora peço a você que poste uma printscreen do local onde está "door" se encontra. Me informe também quantos IDs ela possui e se é preciso quest para atravessá-la.
#16
styllus2012
Tem muitos exemplos no forum, acho que isso é a maior duvida e eu quero que você resolva.

Como achar o ID:
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=samples#check_the_id

Macro para abrir a porta:
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=sample...ithout_key
#17
noob faz assim

coloca isso no macro
0
{Open Door Without Key}
X:=Self.X()
Y:=Self.Y()
Z:=Self.Z()
Map.Use(5291, 32552, 32860, 9, 2)

depois vai no waipoint e coloca fixed point do lado da porta
e depois add point macro e coloca esse macro ai de cima e pronto -.-
#18
(11-20-2012, 02:09 PM)styllus2012 Wrote: desculpa c custa algo a vcs ajudarem me admiro vc ser admin ainda ridiculo isso,o q parec facil pra vc pode ser dificil para os outros ou talves mais facil pra alguns mas agradeço sua simpatia.

Eu não me vejo necessidade de eu ficar dando suporte, pois alem de fazer o bot relativamente facil de usar (perto dos outros bots que você precisa de um script[conjunto de CODIGOS que a maioria dos usuarios nem entende] para fazer qualquer coisa) eu fiz o wiki tendo em mente que os usuarios iriam ler a mesma e aprender quase tudo sobre o bot. Infelizmente quase nenhum usuario le a wiki, e ai investi na equipe. Antes a equipe do forum era composta de 2 ou 3 pessoas (incluindo eu), hoje eu aumentei a equipe para os Experts, deve ter mais de 10 pessoas na equipe, que na maioria das vezes fazem um excelente trabalho.

Porem alguns usuarios como Botter Folgado são literalmente folgados, querem TUDO de mão beijada e fica exigindo como se fosse alguem importante. Bem, só para deixar claro: esse usuario (Botter Folgado) já foi banido em outra conta no forum por varios desrespeitos, e logo será banido nessa nova conta (deveria receber um alerta só pelo nome), pois está sempre querendo encher o saco, e pessoas como ele, eu com todo prazer falo: você sair não vai fazer falta.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)