Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo atacar monstros com Mage
#1
Bom, minha dúvida é simples.

Estava caçando com mage nos Behemoths e percebi algo. Quando o Behe estava em um sqm na qual eu não podia alcançá-lo corpo-a-corpo, eu não conseguia atacá-lo (fixar o ataque para usar exori frigo por exemplo), apenas com runas ou waves.

O mesmo ocorreu depous, quando fui nos Grim Reapers, pois caço usando Fire Bomb. Quando eu estava na Fire Bomb, nao conseguia atacar o Grim.

Existe alguma configuração que eu estou fazendo errado?

Alguem mais teve o mesmo problema?

Como resolvo isso?
#2
Também estou tendo mesmo problema, no início achei até que fosse por causa da atualização do Tibia, mas depois eu vi que só acontecia isso com o Bot ligado
#3
ou como ke eu fso pa abri 1 waypot ke baixei /;?
#4
Paste the script in BBot\Config
.... Settings>Load
#5
Acredito que setando o Walk Over sobre fields vai arrumar o problema das firebombs.
#6
Na verdade Mega, acho que foi a partir do update 7.7 do bot. Antes era tranquilo, não é o problem de andar sobre os fields, mas de nao conseguir atacar algum alvo que esta "bloqueado" por fields, mesmo que seja para tacar alguma runa ou algum spell de longe. Nem mesmo para atacar com a rod é possivel.
#7
Mudei essa parte e acredito que na proxima versão vai estar fixado, vou lançala amanha.
#8
mega, o problema continuar, nas ultima versao, antes dessa. tbm tava com o problema, mas mudando no cave bot, pra andar por fields ajudava, mais agora nao esta funcionando


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)