Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PEDIDO] Tutorial Reconnect (Como Logar Depois Do ServerSave ?)
#1
Eu gostaria de saber como eu devo fazer para o meu char ficar 24h online ou seja ele precisa logar assim que o server voltar (por volta de 5:20).Não sei se é possivel mas caso alguém utilize esse tipo de reconnect e esteja funcionando perfeitamente por favor explique como devo fazer.

No momento minhas configs são essas :

(X) Recconect : Char 1
(X) Server Save Logout : 5:00

Testei essa madrugada , o que aconteceu foi que o char desligou sua função de cavebot alguns minutos antes do tempo o que ja era esperado por causa do server save logout , mas ele não conseguiu reconnectar ou melhor ele tentou reconnectar mas o server ainda estava offline.

E ae como faz ? :~
#2
Me responda 2 perguntas.

Você mora em estado que adere ao horário de verão?

Você joga em mundo americano ou europeu?
#3
Amigo, o Server Save Logout vai parar seu Cave Bot para deslogar, deixe a opção Reconnect ativa, ele vai reconnectar...
#4
(11-21-2012, 04:11 PM)Dexter Wrote: Me responda 2 perguntas.

Você mora em estado que adere ao horário de verão?

Você joga em mundo americano ou europeu?

1) Você mora em estado que adere ao horário de verão?
R: Sim

2) Você joga em mundo americano ou europeu?
R: Americano




(11-21-2012, 05:07 PM)Kimoszin Wrote: Amigo, o Server Save Logout vai parar seu Cave Bot para deslogar, deixe a opção Reconnect ativa, ele vai reconnectar...

Sim , cara o que você falou eu sei mas o que eu estou dizendo é que ele tenta reconectar enquanto o server está offiline , ou seja , impossivel.O Bot até gera um protocolo em formato .txt na pasta informando o erro ( impossibilidade de conexão com o server ) justamente por estar off.
Basicamente um esquema de reconnect que espere cerca de 20 minutos para tentar reconnectar seria o ideal , pois o server ja teria voltado e ele conseguiria logar normalmente.
#5
Então,

Antes do horário de verão o server save erá as 05:00 AM. Com o horário de verão o server save para quem mora onde aderem a esse horário o server save é as 06:00 AM.

Caso você jogasse em mundo europeu o horário do server save seria as 07:00 AM, pois a Europa está com seu horario estendido em 1hr.

Antes de configurar algo que tem influencia de algo externo, leia!
#6
Eu deixo o reconnect se conectar mesmo quando o server estiver off, não faz nenhuma diferença pra mim, desde que, ele logue.
#7
Eu jogo o em server americano e o server save é as 7 da manhã.
#8
Não marque a opção SERVER SAVE LOGOUT, marque a penas o RECONECT, ele ficara reconectando até o server voltar, sempre volta aqui Tongue
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)