Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com looter
#1
Olá amigos,
Meu looter esta sem a lista de id de itens, alguém pode me informar como coloco os item na lista ?

Grato.
#2
Basta procurar o item pelo nome, irá aparecer o nome do item seguido do ID. Se caso continue sem aparecer o ID baixe de novo o BBot.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(12-03-2012, 01:18 PM)spiff26 Wrote: Basta procurar o item pelo nome, irá aparecer o nome do item seguido do ID. Se caso continue sem aparecer o ID baixe de novo o BBot.

Já fiz isso amigo, não aparece. Inclusive eu tive que criar a pasta CONFIGs pra por os script.
Como chama a pasta com os id, ou o arquivo, tem como você posta aqui ?
#4
A pasta Configs seria criada depois de abrir o BBot pela prileira vez. Quando ao arquivo com os IDs provavelmente está junto com outros dados do BBot, acredito que não dê para um usuário editar essa parte.
Mas se você precisa é dos IDs, você pode pegá-los dando look no item, até que outra pessoa que saiba o que pode estar acontecendo com o seu BBot possa te responder (pois eu não sei o que poderia estar errado)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Qual é seu windows e quantos bits?
#6
baixa o bot de novo...
#7
eu estou com o mesmo problema... meu bbot não está catando o loot, tanto é que no looter statistics aparece "nothing"
#8
Poste uma foto com as configurações que você está usando no Looter.
#9
reinstalei o boot, funcionando perfeitamente. obrigado e desculpe


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)