Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
todo mundo usa mapclick?
#1
todo mundo usa mapclick?

pq se nao usar tu anda lerdo ne
#2
sabe que de uns tempos pra cá meu char começou a andar rapido sem usar map click? acho q foi o update que aumentou a velocidade dos chars
Se liga> Map click da ban!
#3
Não necessariamente você toma ban por usar o Map Click.
Minha internet é uma bosta, então eu uso proxy e isso faz com que eu não precise usar o Map Click (pois o proxy diminui meu ping absurdamente) mas se eu esqueço de renovar o proxy (ou fico com preguiça Tongue) eu fico usando o Map Click.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
(12-23-2012, 02:22 AM)spiff26 Wrote: Não necessariamente você toma ban por usar o Map Click.
Minha internet é uma bosta, então eu uso proxy e isso faz com que eu não precise usar o Map Click (pois o proxy diminui meu ping absurdamente) mas se eu esqueço de renovar o proxy (ou fico com preguiça Tongue) eu fico usando o Map Click.

ou mano a questão do anti push la eu nao consegui me manda o script pronto para ser usado na tecla delete por farvo?

Obrigado
#5
Eu uso MapClick ja passie por 2 mas bans em 5 acc e nada da bans
#6
como usa esse proxy??
#7
(12-23-2012, 08:10 PM)thiagoles Wrote: como usa esse proxy??

www.semlag.com.br
#8
tem esse outro também. É de um amigo meu.

http://www.fastertunnel.com/
#9
Tibia Tunnel o melhor...
#10
(12-23-2012, 11:20 PM)yurimatos Wrote: Tibia Tunnel o melhor...

Tu usa ele? Qual a media do ping para os servidores Brasil 1 e Brasil 2, caso existam?
#11
(12-23-2012, 11:56 PM)Dexter Wrote:
(12-23-2012, 11:20 PM)yurimatos Wrote: Tibia Tunnel o melhor...

Tu usa ele? Qual a media do ping para os servidores Brasil 1 e Brasil 2, caso existam?

Sim, tem 2 servers no brasil o de são paulo vi fazer 62 ms nestante.
já q vc tem duvida use a versão de teste por 10 min.
#12
É que você disse que tibia tunnel era melhor, mas o fastertunnel também possui 2 servidores no brasil e a minha media com net de 1mb é 42ms. Big Grin

Mas é claro de depende muito de rotas e da região onde reside. Smile
#13
(12-24-2012, 12:09 AM)Dexter Wrote: É que você disse que tibia tunnel era melhor, mas o fastertunnel também possui 2 servidores no brasil e a minha media com net de 1mb é 42ms. Big Grin

Mas é claro de depende muito de rotas e da região onde reside. Smile

42ms O.o se esse for o melhor pra vc... xD
#14
é mano, é pq eu to usando proxy, senaum eu taria mais fudido ainda, agora que aprendi realmente essa função do map click, vo ser delet rapidão se ngm tentar arrumar esse problema do cavebot andar tão lento .. =x
#15
nao consegui configurar proxy ;s
#16
(12-26-2012, 12:31 PM)thiagoles Wrote: nao consegui configurar proxy ;s

Qual proxy?
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#17
acho q é do semlag.com ta escrito (proxifier) é uma pasta q tem prox (kitty_portable) e o (putty)
#18
(12-26-2012, 02:30 PM)thiagoles Wrote: acho q é do semlag.com ta escrito (proxifier) é uma pasta q tem prox (kitty_portable) e o (putty)

Leia os tutorias que o semlag.com te oferece: http://help.semlag.com/forums/20637341-tutoriais


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)