Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bot Traved, I Dead
#1
Sou lvl 166 estou nos Wyrm lb com o bot tranquilamente, antes de durmir repotei, quando acordo estou no templo com todas as Great Healt Potions usadas, e com 600 mana potions, isso é. o bot travou e não usou as manas potions. morri só para os bixos , e eu aguento uns 3, 4 Wyrm, no máximo de madrugada juntava duas. Enfim Donos do Software, alguma palavra de consolo? tenho que gravar um video do bug? tenho que pagar a mais pro bot não travar? Grato.
#2
Wink 
mano axo q vc esqueceu de acionar a opçao de usar as manas potions e a respeito de morrer acho q lurarao bixo pra cima de vc ate morrer,isso eu axo ne Smile abraço
#3
(12-23-2012, 08:52 PM)papiel Wrote: Enfim Donos do Software, alguma palavra de consolo?

Você pode usar o bot para recuperar, talvez deva ficar atento antes de sair deixando script afk e verificar se o script funciona bem.
#4
E outra coisa que você precisa ter em mente que nenhum sistema é 100% seguro. Quem garante que o problema não foi com o cliente do tibia? Não estou tirando a culpa por parte do bot, mas é como falaram acima. Você precisa verificar todas as opções antes de largar e ir durmir.
#5
Se vc não coloca "Alert" fica difícil né, campeão?
#6
Respondendo a quem interessa Dexter And Mega, Não era script, eu deixei papo de uns 1400 pots q daria até a ss, eu fui durmir 1h da manha. E o bot não uso as manas q quando eu loguei tinha 600 e usou os Great só.
e depois que eu vi o sistema de Alerta, que vi que é uma boa.

Aproveitando, queria tirar uma dúvida do sistema de alerta, eu coloquei la Mana Low, Mana Potion Low e Health Low.
mas quando eu fui colocar pros Pot de vida, só tem o Health Potion Low. Não tem Great Health Potion Low, ai não pega Confused
existe algo que possa fazer? grato.
#7
(12-24-2012, 12:29 AM)papiel Wrote: Respondendo a quem interessa Dexter And Mega, Não era script, eu deixei papo de uns 1400 pots q daria até a ss, eu fui durmir 1h da manha. E o bot não uso as manas q quando eu loguei tinha 600 e usou os Great só.
e depois que eu vi o sistema de Alerta, que vi que é uma boa.

Aproveitando, queria tirar uma dúvida do sistema de alerta, eu coloquei la Mana Low, Mana Potion Low e Health Low.
mas quando eu fui colocar pros Pot de vida, só tem o Health Potion Low. Não tem Great Health Potion Low, ai não pega Confused
existe algo que possa fazer? grato.

O "Health Potion" vai afetar todos os potions de vida, small, normal, great e ultimate.
Mesma coisa para o de mana.
#8
Testei e não pegou com o Great, mais estarei testando denovo e mandarei noticias


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)