Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pequena dúvida...
#1
Question 
Eai galera, bom queria saber se voces tem várias accounts diferentes, por exemplo, uma conta é para deixar de bot pegando dinheiro e outra sem usar bot apenas para receber o dinheiro, ai caso a conta que usa bot seja banida ou deletada o dinheiro não vá junto.
Eu faço esse esquema, mas eu logo ambas contas no mesmo PC, será que tem chance de eu tomar ban nas duas contas? mesmo que em uma delas eu nunca tenha usado bot?
#2
Na conta que você nunca usa bot não tem problema algum de ser banido. Não é porque o bbot esta instalado no seu pc que se logar em qualquer conta irá ser banido.

Pode continuar fazendo dessa maneira que esta ok. Smile
#3
aaah entao blz, vc tambem tem contas makers?
#4
veii a galera que eu conheço faz o seguinte: cria um mage e upa na mão até o lvl 150 +- aí cria um knight lvl baxo pra catar grana de bot e "sustentar" o mage com pots e tal Big Grin se for ban nao perde nd.

Edit: alguém pode me passar um lugar pra bot um ek lvl 80 skill 85 set bom...?
#5
Tenho 25 contas para fazer dinheiro, e um character principal level 10.
Junto 50k em cada character e transfiro para o level 10.
#6
Como vcs tem mais que 1 char logado num pc ?
#7
Vou fzer isso entao...

Yurimatos vai killer caiman, eu deixo bot -2 andar rodando e faço uma boa grana lá.

Mas que monstros voces deixam pegando grana?
#8
O BBot tem um MultiClient, ou seja, permite você abrir quantos clients desejar.
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=bbot_s_mc
#9
mas é seguro esse mc?
#10
Creio que sim, acho que a Cip não verificaria se o Mutex foi removido.
#11
onde se saca esse mc?
#12
(12-27-2012, 09:35 AM)LeandroBento Wrote: onde se saca esse mc?

Na primeira tela do bbot.

http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=5835
#13
Mas agora ja nao aparece aqeles 2 ficheiros no site. só 1 como faço ?
#14
Baixa o que tiver lá.
#15
o melhor mc que existe é o NeoMC que funciona em todas as versões e parece não ser detectavel uso ele de boa.

(12-25-2012, 11:55 AM)lucasy Wrote: Vou fzer isso entao...

Yurimatos vai killer caiman, eu deixo bot -2 andar rodando e faço uma boa grana lá.

Mas que monstros voces deixam pegando grana?

Amigo, killer caiman é respawn de líder. Nunca que a guild dominante vai dexar eu entra lá!
e aliás da pra fazer um lucro em mutated human pegando aqueles itens que dropa pra vender no npc e eles dão grana tbm
#16
(12-28-2012, 02:52 PM)Dexter Wrote: Baixa o que tiver lá.

aparece la um bbot net..
#17
(12-28-2012, 04:38 PM)LeandroBento Wrote:
(12-28-2012, 02:52 PM)Dexter Wrote: Baixa o que tiver lá.

aparece la um bbot net..

O MC do bbot está incluso no bbot. Logo na primeira tela do bbot onde tem o login e senha, tem também em azul escrito MC. Clique ali e configure conforme o link que te passei acima.
#18
Realmente , bbot o melhor ... sem comentarios , parabens a equipe ... voces tem um otimo suporte ((:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)