Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como alterar o script?
#1
Baixei um script dos rot em venore, só que ele vai pro banco quando ta com cap menor que 40 ou quando tem mais que 2k na bp, e eu quero tirar essa quantia de dinheiro, deixar só quando o cap tiver baixo, como faço isso?

Tem outra coisa, ele só usa machete na hora de ir pra cave, na hora de voltar, ele não "volta pra primeira bp" (ja que eu uso uma bp dentro da outra, não lado a lado), e aí fica aparecendo "there is no way" já que ele não corta o matinho.

Queria solucionar esses dois problemas.

Obrigado e Feliz Natal Big Grin
#2
amigo paulo basta vc ir em cavebot desative o active para o bot parar e va vendo ali nos points aonde dis fulcheck 3031>a quantia para sair. basta vc marcar com o mause ali em cima q ficara azul e com o botao shift precionado aperte delete pronto ja n precisa mais c preocupar agora basta vc ir em setings e salvar o sript como vc deixou agora!! c ajudei d rep+ ae !!!! abraços brow
#3
Mas tipo, ele checa a grana e o cap ao mesmo tempo, se eu excluir, vai excluir os dois juntos.

E tem o problema com a machete também =/
#4
a ok amigo faça o seguinte bote este script pra download q editarei pra vc e t enviarei d novo pode ser?
#5
http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=5699

o script está nesse post Big Grin

Demora muito pra editar?

Demora muito pra editar?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)