Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help com macro ou duvida ^^
#1
Star 
Galera , atualmente estou treinando com meu knight ( free ) mas hj na madru apareceu um pkzin chato , como sempre né , a sorte que eu tinha colocado o bot pra alarmar e se aproveitar de um BUG no tibia que eu descobri , mas eu não queria deslogar ;/ , até q pensei em outro lugar pra treinar e lembrei do templo das bless de kaz pq tem ums bat pra ficar batendo no knight ,e é só ficar na porta do templo e depois entrar se acontecer algo , mas como nem sempre estou em casa pra ficar olhando o char ai fica tenso , eu vi q no bbot tem a função de alarmar se algum player acima de um certo lvl aparecer na tela , e q tinha a opção "go label" nos alarmes , mas eu fiz a label e ele não vai , a label é um sqm dentro da area pz do templo das bless , mas essa função não está funcionando ;/

tem como criar um macro pra q quanto aparecer um player acima do lvl 17 ele ir para o sqm desejado
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#2
Você estava com o Cave Bot ativado?
#3
(01-06-2013, 05:13 PM)Kimoszin Wrote: Você estava com o Cave Bot ativado?

sim.
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#4
Faça algo assim:
Code:
Label (0 0 0:Parado)
Fixed (0 0 0)
GoLabel (0 0 0:Parado)
Label (0 0 0:PZ)
Fixed (0 0 0)
Delay (0 0 0:100)
E marque o Cave Bot, deixe-o ativo.

Então faça o Protector com HighLevel on Screen, e mande para o label PZ.

LEMBRANDO: Você deve fazer o label PZ, o Fixed, e o Delay dentro do protect zone.
#5
(01-06-2013, 09:08 PM)Kimoszin Wrote: Faça algo assim:
Code:
Label (0 0 0:Parado)
Fixed (0 0 0)
GoLabel (0 0 0:Parado)
Label (0 0 0:PZ)
Fixed (0 0 0)
Delay (0 0 0:100)
E marque o Cave Bot, deixe-o ativo.

Então faça o Protector com HighLevel on Screen, e mande para o label PZ.

LEMBRANDO: Você deve fazer o label PZ, o Fixed, e o Delay dentro do protect zone.

O CHAR NÃO VAI PARA O PZ Confused

OLHA A IMAGEM Confused


Attached Files
.bmp   SWW.bmp (Size: 152.61 KB / Downloads: 46)
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#6
O ALERTA FAZ COM Q O CAVEBOT VÁ PARA O WAYPOINT PZ , MAS O CHAR NAO ANDA ( FICA PARADO )

Eu vi que o bot funciona se eu não tiver atacando um player ( na party ) ele vai para o way :S
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#7
Você fez o protector? Ele mostrou lá encima em vermelho?
#8
(01-07-2013, 04:36 PM)Kimoszin Wrote: Você fez o protector? Ele mostrou lá encima em vermelho?

s

[Image: 2e3287s.jpg]
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#9
Marque a opção Cave Bot -> Furnitures -> Walk Over.
#10
(01-07-2013, 10:48 PM)Kimoszin Wrote: Marque a opção Cave Bot -> Furnitures -> Walk Over.

eu ja tinha colocado , não vai Confused
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#11
Ah, você tem que perder o target para ele andar.
Adicione o Macro no Protector:

Se você usa o Trainer
[macro]0 {Stop Attack} Trainers.Stop() Self.Stop()[/macro]

Se você usa o Killer
[macro]0 {Stop Attack} Killer.Stop() Self.Stop()[/macro]
#12
Pois eh, não funfa pq vc está com alvo marcado, da mesma forma que o Cavebot da uma pausa quando vc está matando os bichos da tela, ele está pausado enquanto está marcado o alvo no outro player.

Eu também queria seguir uma Label se determinada coisa acontecesse, no meu caso eu queria que ele fosse pra estátua treinar offline quando desse 30 min antes do Server Save, só que não vai, e não tem como tirar o alvo do outro player.

Uma forma que foi sugerida é usar o Killer, adicionar o outro player na killer list, desmarcar "Never Atack Players" e usar Killer.Stop() no macro depois o GoLabel.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)