Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiro contato com BBot. Muuuitas dúvidas ^^
#1
Comprei o bbot. Eu usava ele em 8.55.. tava acustumado com a interface de lá. mas ae resolvi comprar ele ^^.
Agora mudou muito. Tenho algumas dúvidas.

1- Como pegar loot? eu já configurei só que os corpos não estão abrindo. Botei em open corpses, cliquei em LOOT, na janela de configurar o loot eu botei a bp certa e talz.. mas mesmo assim nada.

2- Tem como botar o bbot pra portugues?

3- Como fazer pra ele subir aquelas escadas retas? sabe? as de madeira que precisa apertar ctrl pra subir..

4- Alguém me diz como faz para botar magias.. não entendi nada do sequences ataques kkkk

5- tem vezes que o cavebot dá umas travadas. tipo para de andar ae eu desligo e ligo de novo e ele volta. Como parar com isso?

6- Eu acho que ele anda meio devagar.. ele tipo anda como se fosse apertado nas setas.. como faz pra ficar mais rápido?

Só por isso enquanto pessoal! '-'

Eu sei que muiito poucos vão saber tudo! Mas POR FAVOR, responda TUDO que você souber ou ACHAR! Mesmo se alguém já tiver respondido responda..

Se tiver algum jeito de recompensar tipo rep avisem ok? primeira vez no forum também haha.

Desculpa! sei que são muitas perguntas mas eu realmente quero aprender a mecher com esse bbot.. eu jogava com 8.55 e adorava.. kk no tempo que era free
#2
1- Como pegar loot? eu já configurei só que os corpos não estão abrindo. Botei em open corpses, cliquei em LOOT, na janela de configurar o loot eu botei a bp certa e talz.. mas mesmo assim nada.

R - voce colocou o nome do item exemplo ( gold coin ) deu ENTER e apareceu o nome do Item lá ? depois clikou em LOOT
e o Item foi para o lado >> direito

em loot marca [x] open corpes / seleciona : looter before for kill / marca tbm [x] loot


2- Tem como botar o bbot pra portugues?

R - não ;/

3- Como fazer pra ele subir aquelas escadas retas? sabe? as de madeira que precisa apertar ctrl pra subir..

Essas escadas são aquelas que dão user para subir? ...

4- Alguém me diz como faz para botar magias.. não entendi nada do sequences ataques kkkk

[Image: fbkfme.gif]

1 coloca o nome da criatura
2 aqui voce coloca de quanto de life é para atakar [ se eu estiver errado os ADMS me corrijam ]
3 eu não sei
4 coloca a runa q vai atakar e clica em ADD Q VAI APARECER LÁ EM CIMA
5 coloca a magia q vai atakar e clica em ADD Q VAI APARECER LÁ EM CIMA
6 da um save

depois q salvar vai em BACK , ele vai voltar para o menu principal ( KILLER ) , add o bixo e escolhe o atack sequence em baixo , depois add ele normal e pronto !

5- tem vezes que o cavebot dá umas travadas. tipo para de andar ae eu desligo e ligo de novo e ele volta. Como parar com isso?

Tinha um macro q resolve isso , vou procurar aquiii , quando achar eu posto pra vc

6- Eu acho que ele anda meio devagar.. ele tipo anda como se fosse apertado nas setas.. como faz pra ficar mais rápido?

ele anda nas cetas do teclado msm , um proxy ajuda , se quiser eu vendo pra vc um ... 500k em Elysia ou Isara
wdw



GOSTOU ? DA UM REPP ++ AI
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#3
Valéu cara! Eu realmente não sei por que mas o loot ainda não abre o corpo e NEM pega. :x eu fiz tudo que vc disse lá..
Ah, e se você achar o macro (Por favor ache '-') passa ele e pode explicar como coloca? >.< eu nãão sei '-' Mas muito obrigado cara! ^^
#4
(01-15-2013, 03:20 PM)Mistank Wrote: Valéu cara! Eu realmente não sei por que mas o loot ainda não abre o corpo e NEM pega. :x eu fiz tudo que vc disse lá..
Ah, e se você achar o macro (Por favor ache '-') passa ele e pode explicar como coloca? >.< eu nãão sei '-' Mas muito obrigado cara! ^^

Baixa o bbot de novo e conecta nele , deve ser algum bug ... vc está usando a versão beta?

Eu estou usando a normal 8.3
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#5
também estou usando a 8.3 '-'
já rebaixei aqui
[/align]
#6
Cara, ainda nada com o loot. Tirei uma screenshot para você ver. Se vc puder falar qual é o meu erro eu agradeceria! ^^


Attached Files Thumbnail(s)
   
#7
(01-16-2013, 05:52 PM)Mistank Wrote: Cara, ainda nada com o loot. Tirei uma screenshot para você ver. Se vc puder falar qual é o meu erro eu agradeceria! ^^


está tudo certinho mano ;/ , não está funcionando ainda?


tem skype? me add ai Wink
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#8
tá.. '-' eu te adiciono se você me passar seu skype. Se quiser pode ser por PM
#9
1º o loot ta em Before - Before = Antes

Tem q colocar em AFTER = DEPOIS

ajudei? give reputation
#10
O Bot não abre de jeito nenhum o corpo? O erro ocorre em qual versão do jogo?
#11
(01-17-2013, 01:47 AM)MegaNo0body Wrote: O Bot não abre de jeito nenhum o corpo? O erro ocorre em qual versão do jogo?

8.55 8.60, 8.70 e no global atual.
#12
Aproveitando o tópico, tem como mudar a forma de andar para clicks on map? Confused
#13
Tem sim, você deve marcar a opção [!] Unsafe Features e depois marcar o [!] Map Click.
Só lembrando que não é recomendavel usar no Tibia Global.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)