Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dificuldades Follow durante Hunt
#1
To upando um kina noob em amazon camp com o script do dexter, mas independente do script o bot fica confuso, eu coloquei pra ele seguir o bixo, daí ele vai todo errado pra cima da amazon, todo travado, como se estivesse sendo dado comando pra ele não ir atrás.. E sem o autochase ele não consegue chegar nelas a tempo e acaba desistindo do bixo.

Resumindo, com auto chase ele anda bugado e travando mas em 70% dos casos alcança a amazon

Sem auto chase ele não alcança e desiste em 80% dos casos

Level 25 knight..

Antivirus desativado, framerate 10, executando como administrador.. é erro de configuração?
#2
Veja se a distancia do Killer está em 0, se estiver tenta aumentar o framerate.
#3
eu acho q o frame não influencia no auto folow ^^
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#4
O que influencia no auto-follow do bbot é a latência da sua conexão. Pode ser uma conexão de 1Mb ou 10Mb, mas se a latência é alta irá andar com travadas.
#5
Informei a framerate só pra não virem dizer que era a framerate..

Mas Dexter, o que parece é que enquanto ele segue no autofollow ele fica tentando ir por outros caminhos, ele parece até meio bugado..

Já usei o BBot várias vezes e a primeira que isso ta acontecendo..

Pode ser o pc também, esse aqui acho que minha máquina de lavar roupa é melhor
#6
No meu script esta configurado para usar o auto-follow do bbot. Dessa forma você deve marcar a opção Auto Chase Off do tibia. Para isso vá em Options > General.
#7
FRAMERATE 10 MANO??? TEM QUE SER UNS 40+

eu deixo 80


" A taxa de quadros pode fazer a diferença entre um jogo ser jogável ou não. A taxa de quadros entre 30 e 60 qps é considerado o mínimo aceitável por alguns, ainda que isto possa variar consideravelmente de jogo para jogo."
#8
(01-17-2013, 09:02 PM)yurimatos Wrote: FRAMERATE 10 MANO??? TEM QUE SER UNS 40+

eu deixo 80


" A taxa de quadros pode fazer a diferença entre um jogo ser jogável ou não. A taxa de quadros entre 30 e 60 qps é considerado o mínimo aceitável por alguns, ainda que isto possa variar consideravelmente de jogo para jogo."

o ideal é 30 , pois os olhos humanos só conseguem enxergar 30 frames por segundo , acima disso é só mais utilização do processador , aqui em casa fica em 15 ( caçando ) e pelego eu coloco 35 ( normal )
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#9
(01-17-2013, 09:28 PM)jotapelessa Wrote:
(01-17-2013, 09:02 PM)yurimatos Wrote: FRAMERATE 10 MANO??? TEM QUE SER UNS 40+

eu deixo 80


" A taxa de quadros pode fazer a diferença entre um jogo ser jogável ou não. A taxa de quadros entre 30 e 60 qps é considerado o mínimo aceitável por alguns, ainda que isto possa variar consideravelmente de jogo para jogo."

o ideal é 30 , pois os olhos humanos só conseguem enxergar 30 frames por segundo , acima disso é só mais utilização do processador , aqui em casa fica em 15 ( caçando ) e pelego eu coloco 35 ( normal )

amigo nao quero discutir mas pelo que sei o olho humano consegue enxergar ateh 60 fps e depois disso não se nota mais diferença. mas de qualquer forma 10 fps é um lixo
e olha o que eu achei tbm:

"O olho humano não enxerga todos os quadros que são produzidos pelos consoles, mas essa taxa de quadros é necessária para manter a fluidez das imagens nos jogos mais ágeis, se você jogar um game de corrida a uma taxa de quadros próximo ao limite da percepção do olho humano vai notar leves travadas, que podem ser vistas como defeito por alguns gamers, por isso adota-se taxas maiores em determinadas situações"

ou seja quanto + melhor pra tibia uns 50 ja rola
#10
Cara eu USO BOT, não to eu JOGANDO NESSE CHAR, tanto que eu ativo o FRAMELIMIT no próprio bot e a taixa vai pra 1.0..

~Dexter

Já ta o autochase off, só que ele corre todo bugado, e é em todos os scripts, ele não ta andando normal..


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)