Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG com depositer e uma idea para solução
#1
Todos os depositer tem um bug não importa em qual cidade. Hoje meu amigo foi testar o script da dlair de venore pra min que eu fiz e na hroa de depositar tinha um parcel. veja a ss.
[Image: r8PQ1WU.jpg]

Ele me disse que parece que isos so acontece quando usa map click então tive a idea que se possivel o Mega~adicionar um macro pra selecionar o tipo de walk mode. assim. poderiamos fazer com que quando chega-se eprto do dp ele mudaria pra andar nas arrow keys, e quando fosse hunt mudava pra map click novamente... e vise-versa. ou então quando tivesso o parcel ele procura-se outro depot.

Obs: não tem fixed point nos depots. o fixed point que tem nos meus script é no meio da sala e adicionaod um depositer... pois o depositer escolhe um depot sem player quando não tem a parcel na frente.

Aguardo respostas.
[center]Need to buy BBot?
Buy from Here
[/center]
#2
(01-22-2013, 01:01 PM)Script Maker Wrote: Todos os depositer tem um bug não importa em qual cidade. Hoje meu amigo foi testar o script da dlair de venore pra min que eu fiz e na hroa de depositar tinha um parcel. veja a ss.
[Image: r8PQ1WU.jpg]

Ele me disse que parece que isos so acontece quando usa map click então tive a idea que se possivel o Mega~adicionar um macro pra selecionar o tipo de walk mode. assim. poderiamos fazer com que quando chega-se eprto do dp ele mudaria pra andar nas arrow keys, e quando fosse hunt mudava pra map click novamente... e vise-versa. ou então quando tivesso o parcel ele procura-se outro depot.

Obs: não tem fixed point nos depots. o fixed point que tem nos meus script é no meio da sala e adicionaod um depositer... pois o depositer escolhe um depot sem player quando não tem a parcel na frente.

Aguardo respostas.

Aqui funciona normal , meu char deposita tranquilo .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#3
(01-22-2013, 08:21 PM)jotapelessa Wrote: Aqui funciona normal , meu char deposita tranquilo .
Pelo jeito nao leu topico.....
Map click não passa por cima da parcel..... ai tem que fazer com que ele escolha um depot sem player e sem parcel trapando.. um um macro que de pra escolhe ro tipo de walcker em determinado momento.
[center]Need to buy BBot?
Buy from Here
[/center]
#4
Solução alternativa : Tire o map click e add Furnitures : Walk Over
#5
(01-23-2013, 03:05 PM)popohat Wrote: Solução alternativa : Tire o map click e add Furnitures : Walk Over

Se eu uso map click é pq eu ando travado né.....
Tinha que ter um macro pra selecionar o tipo de qalcker
[center]Need to buy BBot?
Buy from Here
[/center]
#6
(01-23-2013, 01:03 AM)Script Maker Wrote:
(01-22-2013, 08:21 PM)jotapelessa Wrote: Aqui funciona normal , meu char deposita tranquilo .
Pelo jeito nao leu topico.....
Map click não passa por cima da parcel..... ai tem que fazer com que ele escolha um depot sem player e sem parcel trapando.. um um macro que de pra escolhe ro tipo de walcker em determinado momento.

¬¬ ,
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)