Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme para monstros.
#1
E ae mulekada, blz ? Queria saber se tem como o bot ativar o alarme quando eu receber dano de um monstro em específico. Estou caçando GS la no cemetery quarter de yalahar, só que logo antes de começar a hunt tem duas escadas, uma leva para as GS e uma leva para os Nightmares, só que as vezes por causa do lag e bot sai correndo e acaba caindo na escada dos Nightmares, ai fica la paradão só matando os Nightmares e Nightmares Scions. A unica maneira que consigui pensar para resolver foi disparando um alarme caso eu receba dano de Nightmare ou de Nightmare Scion. Mas eu tentei fazer isso e nao deu certo. Fui na aba "Protector" e na aba "Kind" eu escolhi "Damaged By"... dai na aba "Name" eu coloquei "Nightmare". Mais o bot dispara o alarma para qualquer monstro que me cause dano (não apenas para o Nightmare). Acho que estou usando a aba "Name" de forma errada. Como eu poderia fazer isso ? Valeu, abras.
#2
Você pode fazer um label que tem um local para voltar, então quando o char ficar stucked, você faz para ele ativar o cavebot novamente, então vai para o label que vai para a hunt normal.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)