Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MACRO PLS
#1
eu to fazendo um scripit da task Lucky charm ..
presiso de um macro que use uma kitchen knife em um rabbit
se alguem puder ajuda ...agradeço desde já .
#2
O Macro abaixo vai usar o ID-KNIFE (Mude para o ID da Knife) no ID-RABBIT (Mude para o ID do Rabbit) em até 2 SQMs de distancia de você para qualquer lado, enquanto vc estiver pressionando a tecla "Insert" do seu teclado.

200 {Use Insert} Tibia.KeyDown(45) X:=Self.X Y:=Self.Y Z:=Self.Z Map.UseOn(ID-KNIFE, ID-RABBIT, !X!, !Y!, !Z!, 2)

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"
#3
Creio que ele queira isso automaticamente.
#4
(03-07-2013, 10:51 PM)Kimoszin Wrote: Creio que ele queira isso automaticamente.

Eu não fiz automatico por 2 motivos:

1) Quando der a volta na cave e voltar, ainda via ter corpos mortos e ele vai ficar tentando dar use nos corpos denovo.
2) O bot ia tentar andar e o macro voltar pra dar usar no corpo, fazendo ele ficar preso.

A não ser que o corpo mude de ID depois que usa a knife, nesse caso basta remover o "Tibia.KeyDown(45)" que vai ficar automatico.
#5
(03-08-2013, 01:11 AM)Coizado Wrote:
(03-07-2013, 10:51 PM)Kimoszin Wrote: Creio que ele queira isso automaticamente.

Eu não fiz automatico por 2 motivos:

1) Quando der a volta na cave e voltar, ainda via ter corpos mortos e ele vai ficar tentando dar use nos corpos denovo.
2) O bot ia tentar andar e o macro voltar pra dar usar no corpo, fazendo ele ficar preso.

A não ser que o corpo mude de ID depois que usa a knife, nesse caso basta remover o "Tibia.KeyDown(45)" que vai ficar automatico.

vou testar , se der certo obrigado .
#6
(03-08-2013, 02:35 AM)pablofm Wrote:
(03-08-2013, 01:11 AM)Coizado Wrote:
(03-07-2013, 10:51 PM)Kimoszin Wrote: Creio que ele queira isso automaticamente.

Eu não fiz automatico por 2 motivos:

1) Quando der a volta na cave e voltar, ainda via ter corpos mortos e ele vai ficar tentando dar use nos corpos denovo.
2) O bot ia tentar andar e o macro voltar pra dar usar no corpo, fazendo ele ficar preso.

A não ser que o corpo mude de ID depois que usa a knife, nesse caso basta remover o "Tibia.KeyDown(45)" que vai ficar automatico.

vou testar , se der certo obrigado .

De nada,

Se funcionar, não esquece de clickar em "Give Reputation to this user"
#7
Quando você usar a ob knife, vai mudar o ID e não vai voltar para usar denovo.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)