Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA EM MACRO
#1
GALERA PRECISO DE UMA MACRO PRA PODE CATAR GOLD ATE DETERMINADA CAP EXEMPLO ( QUANDO TIVER COM 100 DE CAP ELE PARA DE PEGA O GOLD DO MOSTRO E JOGAR ELE NO CHAO..

vlws abraço
#2
Não é possivel, não tem como mudar as opções do Looter com condições.
#3
Realmente não tem como, mas se vc não se incomoda em jogar Gold no chão (oq além de chamar ladrão, mostra claramente que vc está usando BOT, oq chama PK, trap e lurer de bicho, tmb leva report dos players), vc pode fazer um macro pra quando chegar a uma quantidade mínima de CAP ele jogar Gold da sua BP no chão, livrando assim um pouco de CAP pra vc pegar do próximo bicho e assim sucessivamente.

Code:
1000 {Drop Gold} Gold:=XX MinCAP:=YY X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() X1:=1 Y1:=1 VarAdd(X, !X1!) VarSub(Y, !Y1!) Self.Capacity()<=!MinCAP! Map.Thrown(3031, !Gold!, !X!, !Y!, !Z!) Exit()

Mude Gold:=XX para a quantidade de gold que vc quer jogar fora, por exemplo "Gold:=20", e mude MinCAP:=YY para a quantidade mínima de CAP que o char tem que chegar para começar a jogar Gold fora, por exemplo "MinCAP:=10". Quando a sua CAP exceder o valor configurado, por exemplo, usando mana e jogando o flask fora, ou quando ele for repotar, ele para de jogar Gold fora, até sua CAP baixar denovo do valor configurado.

Se isso te ajudou, click logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/
#4
oooo mlk vlws Big Grin , e isso mesmo que eu keria brigado


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)