Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida no Killer
#1
Olá a tds.

Estou usando o macro do exori quando encostam mais de 2 criaturas em meu char.
Ex: Ancient Scarabs
Quando encosta 3 ancient ele usa a magia blz, mais quando ele mata o 1º ancient ele não ataca mais os outros 2 que sobraram, e continua o caminho do cavebot. Alguem sabe como resolver isso?
#2
(04-20-2013, 02:33 AM)Rabelo Wrote: Olá a tds.

Estou usando o macro do exori quando encostam mais de 2 criaturas em meu char.
Ex: Ancient Scarabs
Quando encosta 3 ancient ele usa a magia blz, mais quando ele mata o 1º ancient ele não ataca mais os outros 2 que sobraram, e continua o caminho do cavebot. Alguem sabe como resolver isso?

Tenta este macros um e para 2 ou mais e outro e de 3 ou mais!

Quote:450 {Exori +3} Mana:=200 Monster:=3 Self.Mana()>=!Mana! Self.Attacking()==1 Creatures.Beside()>=!Monster! Self.Say(Exori)

Quote:450 {Exori +2} Mana:=200 Monster:=2 Self.Mana()>=!Mana! Self.Attacking()==1 Creatures.Beside()>=!Monster! Self.Say(Exori)

ve se da certo!

se der plx reputacion +
#3
Se eu entendi bem, após tirar um pouco de life dos outros bichos com exori, ao terminar de matar o que está atacando, ele ignora os outros e continua o caminho do cavebot.

Desative o Anti-KS do Killer, e veja se resolve.
#4
Você deve configurar o macro corretamente.
#5
Se eu entendi bem, após tirar um pouco de life dos outros bichos com exori, ao terminar de matar o que está atacando, ele ignora os outros e continua o caminho do cavebot.

Desative o Anti-KS do Killer, e veja se resolve.

É isso mesmo coizado, se o bixo não estiver com 100% do life ele não ataca mais. To testando aki ve se da certo.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)