Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bug com versao 9.8
#1
estou usando o bbot a 1 tempinho.. nunca tive problemas com ele até uma das ultimas atualizaçoes ( aquela que demorou quase 1 semana )

depois daquilo eu baixo o bot e mando rodar normal.. e ele simplesmente trava e para todas as funçoes do bot aí eu tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas .. isso ta dificultando d + --- pc é windows 7 ja mandei executar como adm e com compatibilidade no windows xp 3 pack e continua a msm coisa .. n sei oq é e nao sei oq fazer =x
#2
Baixe a versão 10.0
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
até agora a CIP nao tinha feito uma atualização tao dificil para o mega, por isso esta acontecendo uns problemas, ele está a tratar disso.
O melhor é nao se aventurar muito com o bot, use script faceis sem mtos macros e teste primeiro antes de deixar 100% afk.
#4
(04-13-2013, 04:25 PM)spiff26 Wrote: Baixe a versão 10.0

vamo ve.. ta rodando aki qualquer novidade eu posto
#5
cuidado que a versao 10 também tem problemas.
#6
10.0 está igual ao 9.8!
#7
Tem alguns bug arranjados, mas claro que tem muito problemas ainda, o mega esta a arranjar.
Please Give me Rep+ if i helped you !
#8
enfim.. versao 10.0 travando msm problema. =/

dx eu explicar de novo.. o erro do bot é que ele trava.. ele está perfeito cara os scripts td normal o problema é ke ele trava aí eu mando fexar e ele buga!
#9
Heheheh script simples estao travando tb exemplo de só caminha caçar pega gold e ir para o DP e repota essas coisas, sem usar descer usar magia, mesmo assim travando eu estava jogando só para healar e tb parou de funcionar ou seja estamos sem bot a dias rsrsrs.
Acho melhor começa do zero se nao vai arrastar o problema e arrasta o problema é aumentar a dor de cabeça.
#10
foda vei.. pq aí eu n posso por pra upar perco tempo de bot e perco tempo de p.a .. to me fudendo =/
#11
calma cara acho que mais uns 3 dias tudo ja esta resolvido, rsrsr vc fala ja morreu e eu que ja morri 2 vezes com lvl 160 rsrsr porq o bot para de healar kkkkk comigo olhando o bot a cada 4 minutos.
#12
(04-14-2013, 09:11 PM)csboybr Wrote: calma cara acho que mais uns 3 dias tudo ja esta resolvido, rsrsr vc fala ja morreu e eu que ja morri 2 vezes com lvl 160 rsrsr porq o bot para de healar kkkkk comigo olhando o bot a cada 4 minutos.

o meu n trava o healer só.. trava o bot todo.. o cavebot tudo como se ele parasse de funcionar com erro no windows ou algo do tipo.. o foda é ke tipo vc morreu 2x com lvl 160 mas eu to perdendo p.a em 3 contas e tal.. nao que o importante seja o dinhero que to gastando com essa "perca de p.a" mas sim pq eu tambem to dexando de fazer muita grana e tal.. aí me fode e eu kero jogar tambem po ! rs cade a diversao?
#13
(04-14-2013, 10:10 PM)Thiaguin- Wrote:
(04-14-2013, 09:11 PM)csboybr Wrote: calma cara acho que mais uns 3 dias tudo ja esta resolvido, rsrsr vc fala ja morreu e eu que ja morri 2 vezes com lvl 160 rsrsr porq o bot para de healar kkkkk comigo olhando o bot a cada 4 minutos.

o meu n trava o healer só.. trava o bot todo.. o cavebot tudo como se ele parasse de funcionar com erro no windows ou algo do tipo.. o foda é ke tipo vc morreu 2x com lvl 160 mas eu to perdendo p.a em 3 contas e tal.. nao que o importante seja o dinhero que to gastando com essa "perca de p.a" mas sim pq eu tambem to dexando de fazer muita grana e tal.. aí me fode e eu kero jogar tambem po ! rs cade a diversao?

No seu caso é bem melhor... Significa que o software travou, daí o mega fez uma ferramenta pra continuar healando life e mana e ativar o alarme.

Pior é nos casos como o meu, o BOT não trava, mas perde a conexão com o jogo, ou seja, nem alarma, nem faz mais nada, não enche o life e o char morre.

Tava desse mesmo jeito no ultimo update a alguns meses atrás.
#14
(04-14-2013, 11:38 PM)Coizado Wrote:
(04-14-2013, 10:10 PM)Thiaguin- Wrote:
(04-14-2013, 09:11 PM)csboybr Wrote: calma cara acho que mais uns 3 dias tudo ja esta resolvido, rsrsr vc fala ja morreu e eu que ja morri 2 vezes com lvl 160 rsrsr porq o bot para de healar kkkkk comigo olhando o bot a cada 4 minutos.

o meu n trava o healer só.. trava o bot todo.. o cavebot tudo como se ele parasse de funcionar com erro no windows ou algo do tipo.. o foda é ke tipo vc morreu 2x com lvl 160 mas eu to perdendo p.a em 3 contas e tal.. nao que o importante seja o dinhero que to gastando com essa "perca de p.a" mas sim pq eu tambem to dexando de fazer muita grana e tal.. aí me fode e eu kero jogar tambem po ! rs cade a diversao?

No seu caso é bem melhor... Significa que o software travou, daí o mega fez uma ferramenta pra continuar healando life e mana e ativar o alarme.

Pior é nos casos como o meu, o BOT não trava, mas perde a conexão com o jogo, ou seja, nem alarma, nem faz mais nada, não enche o life e o char morre.

Tava desse mesmo jeito no ultimo update a alguns meses atrás.


nao cara.. tipo dexa eu explicar direito.. kkkkkkkkkk o software trava .. meio que dá 1 erro , nao tem healer , nao tem nada o bot trava totalmente e da 1 bug como se ele nao tivesse respondendo ao windows entende? entao ele trava todo nao dá pra fazer alarme nao dá pra continuar healer nao dá pra fazer nada.. como se tivesse 1 problema na execuçao do bot. =/


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)