Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sem jogar
#1
amigos faz 15 dias que parei de jogar por causa do bot,todos estes problemas.Gostaria de saber se já da para jogar afk ,e qual melhor versão atualmente,agradeço ajuda...Gosto do bbot e toda equipe....
#2
Opa. Eu estava na mesma situação. Não posso ficar horas na frente do PC jogando, e nem queria arriscar morrer com meus chars, então fiquei esse tempo todo parado também, esperando sair uma versão confiável do BOT.

Essa ultima agora, 12.1, não está dando crash, nem perdendo a conexão entre o BOT e o Tibia. Testada mais de 12 horas direto inclusive com Reconnect após o Server Save.

Ainda tem alguns probleminhas que você pode ler aqui no forum, mas com certeza, já está bom o suficiente pra Caçar, Lootear e Repotar.

Se essa informação te ajudou, click logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/
#3
(04-19-2013, 02:47 PM)Coizado Wrote: Opa. Eu estava na mesma situação. Não posso ficar horas na frente do PC jogando, e nem queria arriscar morrer com meus chars, então fiquei esse tempo todo parado também, esperando sair uma versão confiável do BOT.

Essa ultima agora, 12.1, não está dando crash, nem perdendo a conexão entre o BOT e o Tibia. Testada mais de 12 horas direto inclusive com Reconnect após o Server Save.

Ainda tem alguns probleminhas que você pode ler aqui no forum, mas com certeza, já está bom o suficiente pra Caçar, Lootear e Repotar.

Se essa informação te ajudou, click logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/

TAI PORQUE GOSTO DO BBOT E DA EQUIPE,RESPOSTA CERTA E OBJETIVA,OBRIGADO COIZADO REP +


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)