Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida no Steath of Ring
#1
Ola pessual eu tenho um macro que usa o steath of ring quando um cyc chega perto, segue o mesmo abaixo:

ID:=3049
IDON:=3086
BP:=0
Creatures.ByName(Cyclops)>0 [cyc1]
Self.Inventory.Ring()<>!IDON!
Self.Equip.Ring(!ID!)
Exit()
{cyc1}
Creatures.ByName(Cyclops Drone)>0 [cyc2]
Self.Inventory.Ring()<>!IDON!
Self.Equip.Ring(!ID!)
Exit()
{cyc2}
Creatures.ByName(Cyclops Smith)>0 [cyc3]
Self.Inventory.Ring()<>!IDON!
Self.Equip.Ring(!ID!)
Exit()
{cyc3}
Self.Inventory.Ring()==!IDON!
Self.UnEquip.Ring(!BP!)
Exit()


o problema é o o bixo tem que chegar muito perto para que o mesmo use o anel, nao teria como usar o anel quando o bixo aparece na tela mais de longe?
obrigado
#2
Esse macro fui eu que fiz, e teoricamente é pra ele colocar o anel assim que o bicho aparecer na tela. Talvez ele não esteja rodando rápido o suficiente, como está o começo do macro? O numero que vem antes do {Stealth Ring} ?


Tópico original: http://forums.bmega.net/thread-9566.html
#3
(04-23-2013, 05:21 PM)Coizado Wrote: Esse macro fui eu que fiz, e teoricamente é pra ele colocar o anel assim que o bicho aparecer na tela. Talvez ele não esteja rodando rápido o suficiente, como está o começo do macro? O numero que vem antes do {Stealth Ring} ?


Tópico original: http://forums.bmega.net/thread-9566.html


500 {Stealth Ring} ID:=3049 IDON:=3086 BP:=0 Creatures.ByName(Cyclops)>0 [cyc1] Self.Inventory.Ring()<>!IDON! Self.Equip.Ring(!ID!) Exit() {cyc1} Creatures.ByName(Cyclops Drone)>0 [cyc2] Self.Inventory.Ring()<>!IDON! Self.Equip.Ring(!ID!) Exit() {cyc2} Creatures.ByName(Cyclops Smith)>0 [cyc3] Self.Inventory.Ring()<>!IDON! Self.Equip.Ring(!ID!) Exit() {cyc3} Self.Inventory.Ring()==!IDON! Self.UnEquip.Ring(!BP!) Exit()

Ta assim
#4
É realmente está como no original, rodando a cada meio segundo, ou seja, ele demora meio segundo entre o bicho entrar na tela e ele colocar o ring.

Mude de 500 pra 200 e veja se vai ter o efeito esperado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)