Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Anti-shared bloked
#1
Boa tarde, queria saber o que pode ter acontecido, eu estou usando o bbot a uns 3 dias, mas sempre que deixo o cavebot por um tempo o char loga depois de um tempo porque ele não ataca algum bicho que o trava depois de um tempo. Mas não e esse o problema o problema e que sempre que acontecia isso o bot ficava travado e depois de um tempo desligava. Então o computador desligava também por ficar muito tempo sem uso. E hoje quando fui entrar apareceu ANTI-SHARED BLOKED, sendo que só entrei no bbot por esse PC e só na casa da minha namorada e na minha casa.

Abraço,

Grato.
#2
O bot bloqueia por IP. A partir do primeiro login de um determinado IP, você pode logar novamente de mais 2 IPs em um espaço de 6 horas. Se você logar em mais do que 2 IPs em um espaço de tempo de 6 horas a contar do primeiro login, você fica bloqueado por 2 horas. Infelizmente não temos como desbloquear, é uma ferramenta automática e não temos acesso.
#3
(05-03-2013, 05:17 PM)Coizado Wrote: O bot bloqueia por IP. A partir do primeiro login de um determinado IP, você pode logar novamente de mais 2 IPs em um espaço de 6 horas. Se você logar em mais do que 2 IPs em um espaço de tempo de 6 horas a contar do primeiro login, você fica bloqueado por 2 horas. Infelizmente não temos como desbloquear, é uma ferramenta automática e não temos acesso.

Entendi, mas eu não fiz isso. loguei na casa da minha namorada e só no outro dia loguei em casa. E agr estou na casa da minha mãe, então se eu abrir o bot amanha em casa vai tomar outra ban temporária?
#4
Quote:What is Blocked login status? If the account have 3 connections from different computers in a 6 hours range the account will be disabled for some time, the account on this state will be automaticaly unblocked after some hours.
#5
galera ... entaum akiaconteceu msm coisa ...

sou uso o bot em casa no meu pc ...
desloguei dei uma saida ai voltei e aparece essa msm msg ....
pq sera q fui blokeado se n entro em nenhum otro pc com essa senha?


t+ abraços
#6
O fato de vc usar apenas no seu PC não quer dizer que você está com o mesmo IP de internet. Muitas vezes quando você reinicia o modem de internet ele pega um IP diferente.
#7
tendeu...
brigado pela ajuda ...
mas tipo demora pra volta?
#8
Normalmente 2 horas, porém não é bom ficar tentando logar no Bot nesse tempo, é melhor logar no site principal, lá mostra se sua conta foi desbloqueada, aí sim vc loga no Bot.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)