Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Treinar com Slimes
#1
Caros senhores,

Eu comecei a usar esse programa hoje, e ao treinar skill com slime, tem uma hora que ele pare de bater automaticamente nas copias do slime.

Por exemplo, a slime "mãe" faz um loot de 3 cópias, até ai tudo bem pois daí o bot faz com que eu ataque as 3 copias. Depois de matar as três cópias, e a mãe lurar mais 3 novas cópias o meu char não bate mais sozinho nos slimes. Eu tenho que por para bater manualmente na primeira slime, aí ele bate nas outras duas sozinho com o auxílio do bot.

Contudo, o problema se repete, pois ao termianar de matar as outras duas cópias restantes, e a mãe lurar mais três, novamente o bot não bate automaticamente nas novas slimes, tendo eu que bater manualmente para ele atacar as outras duas cópias automaticamente.

Gostaria de saber se isso é alguma má configuração, ou se o bot andou tendo alguns problemas por causas das ultimas atualizações do tibia.

Estou louco para upar skills, por favor me ajudem .
Atenciosamente,

Cavaleiro Tibiano.
#2
Eu não sei se é um problema no BBot, mas tente treinar usando o Killer.
Faça o seguinte, marque a Slime mãe no Trainer, e depois vá no Killer -> Creature: Default Creature -> Save -> Marque o Attacker.

Teste e me diga se funcionou.
#3
(05-02-2013, 06:41 PM)Kimoszin Wrote: Eu não sei se é um problema no BBot, mas tente treinar usando o Killer.
Faça o seguinte, marque a Slime mãe no Trainer, e depois vá no Killer -> Creature: Default Creature -> Save -> Marque o Attacker.

Teste e me diga se funcionou.

Cara eu nao estou conseguindo testar, porque não sei porque, quando logo no Bbot, não aparece o meu char para logar. Ja desabilitei o antivirus e tudo. Dai as vezes ele funciona quando quer. Sera que é o Firewall tB?
#4
Qual a versão do Tibia que você está tentando usar?
#5
9.86 cara. Foi a última versão que baixei no site oficial.

Agora consegui abrir. Tive que configurar uma excessao no antivirus, abrir com compatibildiade com windows xp SP3 e tive que abrir como adm. QUanto ao treino com os slimes, fiz o q o cara falou, e alem de colocar em trainer, eu coloquei os slimes em ataque, ai esta dando tudo certo.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)