Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Char travando no cavebot
#1
Olá, sou novo no Bbot, não sei muito de scripts, nem sou expert em programar um bot, mas eu boto ele em uma cave, coloco no learn e vou andando, sem dash nem nada, e ele vai criando os pontos, até ai tudo certo, configuro o looter e o attacker, tudo certo, boto para caçar e ele vai caçando normal, tudo certo, sobe nos locais que eu indico, usa shovel, tudo perfeito, mas a cada alguns minutos o char trava, e nao anda mais, nem pelas setas eu consigo movê-lo, apenas através do dash, dai ele volta e continua caçando. Isso acontece aleatoriamente em qualquer lugar da cave, não é em nenhum ponto em específico, não tem nada no chão que o impediria de andar nem nada do gênero. Alguém tem alguma solução? Já tentei usar o mapclick mas acontece a mesma coisa.
Meu auto chase está desativado também. Eu sou EK e estou em follow nas criaturas (ele não tem problema nenhum nesse sentido, segue perfeitamente).

Grato.
#2
Muito estranho este seu problema. Primeiramente, evite usar dash e mapclick se vc estiver jogando Tibia Global, pois é uma receita perfeita pra levar Deleted.

Agora com relação ao travamento, da próxima vez que ele travar, vá ao "Cavebot" desmarque e logo em seguida marque a caixinha "Active" e veja se ele volta a andar, e reporte aqui o resultado.
#3
(05-04-2013, 04:35 AM)Coizado Wrote: Muito estranho este seu problema. Primeiramente, evite usar dash e mapclick se vc estiver jogando Tibia Global, pois é uma receita perfeita pra levar Deleted.

Agora com relação ao travamento, da próxima vez que ele travar, vá ao "Cavebot" desmarque e logo em seguida marque a caixinha "Active" e veja se ele volta a andar, e reporte aqui o resultado.


Na realidade estou usando em um OT, segundo que não funciona dar activate de novo, continua travado. Porém eu acho que encontrei a solução do meu problema neste post:
http://forums.bmega.net/thread-12331.html

Ainda não testei, mas o problema apresentado é semelhante ao meu.
Grato mais uma vez, caso eu teste e continue dando este problema eu volto a reportar. Smile
#4
Okay, então faça o teste e veja se funciona.
#5
(05-04-2013, 04:49 AM)Coizado Wrote: Okay, então faça o teste e veja se funciona.

amigo,aki acontece o mesmo,char trava do nada,ai desmarco o active e marco novamente,ai ele anda de novo....como resolver isto?/jogo global...
#6
No Global vc faz um macro pra quando ele ficar parado no mesmo SQM por muito tempo, desativar e ativar o Cavebot:
Code:
20000 {Anti Trap Cavebot by C} Misc.StandTime()>40 Cavebot.Stop() Cavebot.Start()
#7
E quanto a esse:

(04-26-2013, 06:45 PM)Coizado Wrote: Aqui:

Code:
10000 {AntiStuck by C} Status.InPZ()==0 Misc.StandTime()>30 Self.MoveW() Macro.Wait(300) Self.MoveN() Macro.Wait(300) Self.MoveS() Exit()

Que vc colocou no outro tópico, será que resolve?
#8
Esse faz o char dar passos pra cima, baixo, e pros lados, visando destravar o cavebot, também funciona, porém arrisca vc cair em uma escada ou buraco.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#9
falta resolver esse problema ta atrapalhando pra upa
#10
Agora é outro problema. O da versão 15 já está sendo trabalhado pelo Mega.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#11
Como o problema era de uma versão que não é mais possível ser utilizada. Tópico Fechado.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)