Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Char travando no cavebot
#1
Olá, sou novo no Bbot, não sei muito de scripts, nem sou expert em programar um bot, mas eu boto ele em uma cave, coloco no learn e vou andando, sem dash nem nada, e ele vai criando os pontos, até ai tudo certo, configuro o looter e o attacker, tudo certo, boto para caçar e ele vai caçando normal, tudo certo, sobe nos locais que eu indico, usa shovel, tudo perfeito, mas a cada alguns minutos o char trava, e nao anda mais, nem pelas setas eu consigo movê-lo, apenas através do dash, dai ele volta e continua caçando. Isso acontece aleatoriamente em qualquer lugar da cave, não é em nenhum ponto em específico, não tem nada no chão que o impediria de andar nem nada do gênero. Alguém tem alguma solução? Já tentei usar o mapclick mas acontece a mesma coisa.
Meu auto chase está desativado também. Eu sou EK e estou em follow nas criaturas (ele não tem problema nenhum nesse sentido, segue perfeitamente).

Grato.
#2
Muito estranho este seu problema. Primeiramente, evite usar dash e mapclick se vc estiver jogando Tibia Global, pois é uma receita perfeita pra levar Deleted.

Agora com relação ao travamento, da próxima vez que ele travar, vá ao "Cavebot" desmarque e logo em seguida marque a caixinha "Active" e veja se ele volta a andar, e reporte aqui o resultado.
#3
(05-04-2013, 04:35 AM)Coizado Wrote: Muito estranho este seu problema. Primeiramente, evite usar dash e mapclick se vc estiver jogando Tibia Global, pois é uma receita perfeita pra levar Deleted.

Agora com relação ao travamento, da próxima vez que ele travar, vá ao "Cavebot" desmarque e logo em seguida marque a caixinha "Active" e veja se ele volta a andar, e reporte aqui o resultado.


Na realidade estou usando em um OT, segundo que não funciona dar activate de novo, continua travado. Porém eu acho que encontrei a solução do meu problema neste post:
http://forums.bmega.net/thread-12331.html