Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Teleporte me ajudem por favor
#1
Bug 
Ajudem por favor ....
estou em meriana ... e n consigo fazer o bbot passar pela tartaruga para eu ir na ilha das tortoise....
#2
Como seria pra usar a tortoise? Basta subir em cima dela? Ou tem que fazer ou falar mais alguma coisa?
#3
entaum vc sobe em cima dela
ai fika pz ... ai vc anda um sqm pra cima e vc se teletransporta pra otra ilha
como se fosse um teleport tendeu?
#4
Ah certo. Nesse caso, vc faz um fixed point em cima dela, e cria um macro para dar um passo para alguma direção, no caso imagino que seja para o Norte:

Code:
0 {Move by C} Self.MoveN() Exit()

Cria o macro, e depois adiciona ele no seu cavebot logo após o fixed point.

Se na volta for um passo pra o sul, cria outro macro e troca o N por S.
#5
vlw aew cara deu certo aki ....
tipo eu vou deixar ele criado la no macro isso n vai atrapalhar em nd la ?
tipo eu tenhu macro da montaria ativado e um otro macro tb ativado ....
tendeu?
#6
Não, macros começados com 0 não são executados automaticamente, apenas quando são "chamados" pelo Cavebot, Killer ou Protector.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#7
cara aq nao foi, eu coloquei no cave bot, cliquei com o direito codes/labe/ fui em macro adc o macro mais ele n anda
#8
Você precisa criar o macro primeiro, coloca o código do macro em "Macro Editor" no campo "Code" e aperta "Done", daí vc vai no cavebot e adiciona o macro, na lista deve aparecer o nome do macro que vc criou "Move by C", escolha ele e teste.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#9
foi mt obrigado tu eh foda Big Grin
#10
Por nada. Estamos à disposição. Tópico Fechado.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)