Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Script Em Portugues [ALGUM ADMIN LE]
#1
poxa gente a ultima ves que eu comprei o bbot en 2012
era outro forum lá o bbot tinha suas alas de script separadas , en brasileiro engles e espanhol , vcs mudarao de forum porque vcs nao continuarao fasendo essas alas de script?
ajuda mt pessoa entende??
a min mesmo ajuda mt
nao sei se mudo de empresa o bbot se e as mesmas pessoas de 2012 nao sei
mais po pensa nisso separa as alas de script certinho para o pessoal que nao sabe usar o google tradutor ou nao manja mt em ingles ou polones ou en espanhol saber as scripts en portugues entendeu?

obrigado!
#2
É um idéia interessante. Não sei dizer se foi tudo colocado junto por querer ou se na troca de forum acabou ficando assim. Vou passar a informação para os Admins.
#3
(05-04-2013, 02:43 PM)Coizado Wrote: É um idéia interessante. Não sei dizer se foi tudo colocado junto por querer ou se na troca de forum acabou ficando assim. Vou passar a informação para os Admins.

^^

obrigado!!

da uma forçinha la amigo para ficar mais organizados porque tbm tem mt brasileiro que nao sabe usar o google tradutor ou nao sabe ingles tentando usar as script e nao entende as caracteristicas delas

como a cave os bixo

se fas refiles ou nao entendeu?
#4
Muitos waypoints são feitos com as caracterias em inglês, pois ela é uma lingua global. Assim, todo mundo pode usar.
#5
(05-05-2013, 07:39 PM)Kimoszin Wrote: Muitos waypoints são feitos com as caracterias em inglês, pois ela é uma lingua global. Assim, todo mundo pode usar.

sim isto e verdade porem
muitos brasileiros usuflui do bot
e alguns nao manjao mt
polones espanhol e ingles.
porisso eu sugerir isso 1 area so de portugues
outra so de ingles e outra so de polones
assim iria ajudar muitas pessoas
a caçar com o bot usufluir das script etc!
#6
Hahahaha mano... Inglês é língua universal... e mais facil de traduzir msm q seja por google translate... Muitos dos ótimos scripters são pl... por isso colocaram tudo junto...

Só por exemplo... O dono do bot é brasileiro só ver o nome no paypal Wink o dexter subadmin tbm é brasileiro... eu uso o bot desde o começo do bot... sei que a comunidade é necessária... em todas as línguas Wink só num acho legal os poloneses postando 100000 coisas... Os br pelo menos tentam traduzir tudo... vejam o coizado e o dexter por exemplo...
#7
simsim por isso mano
se fosse tudo ingles dava pra entender
entendeu? rsrs
mais poloneis e mt foda lek
nao consigo traduzir quase nada e nem entender ^^
por isso sugerir isto
#8
eu sou br e todos meus scripts são em portugues mas na legenda ingles
Check mi thread for scripts!Smile
http://forums.bmega.net/thread-9560.html

I helped you? + REP Cool
#9
Pois é... Procure os multilanguage, os scripts em espanhol ou em ingles que sao mais faceis de intender... Quando não souber se rola de baixar um script manda a pergunta em inglês pro polonês e reza pra ele te responder... Se não rolar deixa queto e baixa os que voce conseguir q tem bastante script bom por aí
#10
(05-06-2013, 01:03 AM)thomaseverton Wrote: eu sou br e todos meus scripts são em portugues mas na legenda ingles

thomas ese kiler caiman seu ai

so fas refiler en farmine ou fais en edron algo assim?

pq eu nao tenho a quest toda de farmine pra ir no dp

@queria saber tambem
qtas mp ele compra

se ele vende o loot
qtas hp ele compra etc

teria como me falar

se quiser tbm me add skype
[email protected]
ou msn [email protected]

vlw ae
#11
Tópico fugiu do assunto. Favor faça perguntas sobre scripts no tópico específico de cada script. Tópico Fechado.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)