Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Killer com HMM
#1
e ai galera sera que alguem pode me ajudar, eu coloquei meu char pra atack hmm nos dragon junto com a rod com esse cong "{hmm}@ 0 0 100 3198:;" so que ele fica atacando hmm e não ataca com a rod alguem pode me ajudar?
#2
Pra poder soltar o Hmm devo presumir que o Killer está marcando o Dragon como alvo (Quadrado Vermelho). Depois que marca como alvo, quem ataca de Rod ou Wand é o próprio Tibia não o bot. Se ele não está atacando, tem algo errado, ou vc está usando uma Rod pra um lvl superior ao seu, ou vc está muito longe do Dragon, procure verificar qual é o problema.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
A rod esra correta pro lvl oq acontece e que tem hora q a rod ataca e tem hora que nao e quando eu tiro pra atk a hmm ele atak normal o bicho
#4
Então adiciona sua Hmm no killer com um certo tempo de delay. Em "Manage Attack Sequence" antes de escolher a runa e clickar em Add, na caixinha ao lado de "Wait" coloque "200" dai então adicione a runa.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
Acho que você não adicionou o delay com o Coizado falou, você está usando a runa no turno de usar a rod.
#6
(05-05-2013, 08:12 PM)Coizado Wrote: Então adiciona sua Hmm no killer com um certo tempo de delay. Em "Manage Attack Sequence" antes de escolher a runa e clickar em Add, na caixinha ao lado de "Wait" coloque "200" dai então adicione a runa.

Fiz o que você falou, no mange attack dei um save coloquei o manage attack no dragon e pelo manage não ataca a hmm postei umas fotos para darem uma olhada sera que é bug?
[Image: 76681254.jpg]

[Image: bb1fl.jpg]

"http://imageshack.us/photo/my-images/692/76681254.jpg"

"http://imageshack.us/photo/my-images/18/bb1fl.jpg"
#7
Não, não, vc escolhe a opção "Menega Attack" pra poder entrar na tela de configuração do attack, depois de criar o seu attack, vc volta no killer e no dragon vc escolhe o attack que vc criou.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#8
(05-09-2013, 12:17 AM)Coizado Wrote: Não, não, vc escolhe a opção "Menega Attack" pra poder entrar na tela de configuração do attack, depois de criar o seu attack, vc volta no killer e no dragon vc escolhe o attack que vc criou.


Vlw deu certo, REP +
#9
Sem problemas, estamos à disposição.

Tópico fechado.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)