Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] problema com o 15.0
#1
o que eu percebi é que ao caçar sem puxar loot ele até anda certo sem fica parado muito tempo, agora se estou fazendo loot a cada bixo que eu mato ele fica muito tempo parado no mesmo lugar, ou seja um grande delay, mesmo sem juntar loot ou com, na versão 13.0 isso era perfeito pegando loot ou não, ele juntava loot ou não rapidinho e já seguir pro próximo point o que na versao 15.0 não acontece, muito devagar.

Obs: o que eu puder perceber que ao abrir o último bixo dentre vários que matei ou apenas somente 1, ele abre puxa as coisas de dentro, e depois ele da uma mensagem, do tibia mesmo, "sorry not possible", parece que ele tenta fazer 1 coisa ou mais nesse corpo, ai ele fica parado determinado tempo no mesmo lugar, atrapalhando a hunt e o tempo....
#2
Vou informar esse possível bug ao Mega.
#3
(05-08-2013, 12:37 AM)fearozi Wrote: o que eu percebi é que ao caçar sem puxar loot ele até anda certo sem fica parado muito tempo, agora se estou fazendo loot a cada bixo que eu mato ele fica muito tempo parado no mesmo lugar, ou seja um grande delay, mesmo sem juntar loot ou com, na versão 13.0 isso era perfeito pegando loot ou não, ele juntava loot ou não rapidinho e já seguir pro próximo point o que na versao 15.0 não acontece, muito devagar.

Obs: o que eu puder perceber que ao abrir o último bixo dentre vários que matei ou apenas somente 1, ele abre puxa as coisas de dentro, e depois ele da uma mensagem, do tibia mesmo, "sorry not possible", parece que ele tenta fazer 1 coisa ou mais nesse corpo, ai ele fica parado determinado tempo no mesmo lugar, atrapalhando a hunt e o tempo....

Estou com o mesmo problema amigo... Alguem nos ajude a tirar esse bug dessa versao
#4
Já que a intenção do tópico é reportar um bug, o mesmo foi reportado, então, vou fechar como resolvido.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)