Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] 15.0 bugado
#1
eu vi q muitos tão com problema no cavbot, q o char esta travando...então vim aki reforça, pq tbm estou com este problema, espero q o mega resolva isso o mais rápido possível.

N querendo fala mal do bot, mas só um alerta, toda vez q uma versão esta bugada na próxima versão vcs corrigem esse bug, mas acabam surgindo outros, vcs poderiam da um jeito de isso para de acontecer.

Obrigado
#2
Eu acho improvável que isso vá parar de acontecer. Tire o exemplo do Tibia por exemplo, vc pagar 22 - 25 reais por mês pra jogar. O que sustenta uma equipe de programadores, alpha e beta testers, que trabalham em cada atualização para deixar o menos bugada possível antes de lançar e mesmo assim, vira e mexe eles lançam bugs e tem que resetar os mundos pra corrigir.

É altamente improvável que um software que é programado apenas por 1 pessoa, em seu tempo livre, e as vezes até no não livre (programando na facul enquanto o professor da aula), e é testado por voluntários, que claro, só o fazer quando tem tempo, seja lançado sem bugs.

Quanto ao Cavebot o Mega me confirmou agora pouco que vai fazer o possível para identificar o problema agora a noite.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(05-08-2013, 09:59 PM)Coizado Wrote: Eu acho improvável que isso vá parar de acontecer. Tire o exemplo do Tibia por exemplo, vc pagar 22 - 25 reais por mês pra jogar. O que sustenta uma equipe de programadores, alpha e beta testers, que trabalham em cada atualização para deixar o menos bugada possível antes de lançar e mesmo assim, vira e mexe eles lançam bugs e tem que resetar os mundos pra corrigir.

É altamente improvável que um software que é programado apenas por 1 pessoa, em seu tempo livre, e as vezes até no não livre (programando na facul enquanto o professor da aula), e é testado por voluntários, que claro, só o fazer quando tem tempo, seja lançado sem bugs.

Quanto ao Cavebot o Mega me confirmou agora pouco que vai fazer o possível para identificar o problema agora a noite.

concordo com vc até certo ponto,é pq os bugs q o mega tem em cada atualização são bugs q n tinha em versões anteriores, já os bugs q acontecem em tibia geralmente sao bugs novos de atualizações novas, diferente do mega.
;P
#4
Na verdade eu não concordo. Por um motivo simples, os bugs podem ser os mesmos, mas por motivos diferentes. Normalmente ao desenvolver um software, quando você cria umas ferramenta ou altera uma certa porção do código, outra área pode ser afetada, como por exemplo o Cavebot nessa versão ficou lento, mas nada foi mexido nele, provavelmente foi algo a ver com os novos comandos de follow.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
(05-08-2013, 11:54 PM)Coizado Wrote: Na verdade eu não concordo. Por um motivo simples, os bugs podem ser os mesmos, mas por motivos diferentes. Normalmente ao desenvolver um software, quando você cria umas ferramenta ou altera uma certa porção do código, outra área pode ser afetada, como por exemplo o Cavebot nessa versão ficou lento, mas nada foi mexido nele, provavelmente foi algo a ver com os novos comandos de follow.

Minha experiencia com o mega é muito pequena, uso mais em otserv, haja vista ter sido banido no tibia usando o proprio.

Estou gostando muito do bot, eu nao tenho tempo pra jogar tibia e o mesmo faz tudo pra mim, haja vista os otservs melhores terem suas rates bem baixas.

Com relação aos bugs desta nova atualização realmente o cavhunt deixou a desejar, percebo isso pq o char trava em vários lugares onde não travava em versões anteriores, haja vista eu usar o mesmo arquivo salvo.

Mas agradeço aos administradores e podem contar comigo para continuar ajudando financeiramente com o projeto.
#6
Obrigado pelo suporte brunovfx, apesar de sermos voluntários, também adoramos o bot, e enquanto o Mega tiver remuneração, ele continua fazendo o bot.

Pelo visto o tópico fugiu do assunto de suporte e virou uma conversa. Caso queira continuar o assunto, abra um tópico em "Off-Topic".

Por Hora, Tópico fechado.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)