Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] 15.0 Bugado e não resolvido
#1
Não acho certo fechar os tópicos, uma vez que os mesmos não foram resolvidos, o problema é a lentidão e o tempo de espera para passar de um point para outro, ou abrir loot, etc...o mega já está sabendo, então quando resolvido, favor marcar como resolvido e fechar, caso contrário acho ridiculo, fechar como resolvido se o problema persiste.

Também gostaria de saber se tem alguma previsão de nova versão, arrumada, pronta para jogar?
#2
Eu não acho ridículo. Isso aqui é um forum de suporte, serve para tirar dúvidas e "reportar" os bugs. Se o problema não pode ser resolvido pelos moderadores, não é algo como, "marque esta caixinha, ou desmarque aquela opção", é algo que só será resolvido em uma nova versão, então está resolvido, a solução é que não tem solução.

E quando for lançada uma nova versão, não será mais a versão 15, e os tópicos são sobre a versão 15, então da mesma forma, estão resolvidos.

Lembrando que o forum de suporte não é um Bug Tracker, onde vc reporta um bug e fica acompanhando a solução do mesmo. Existia essa ferramenta no site principal e até no próprio bot tinha a opção "Report Bug".

Mas o programador achou melhor descontinuar esta prática.

No forum, vc descreve o seu problema, se nós pudermos ajudar, nós ajudamos, se for algo que foge ao nosso controle, nós passamos para o Programador e a finalidade do tópico que teoricamente é reportar o bug foi concluída.

Até o momento não nos foi passado nenhuma previsão para nova versão, apenas a informação de que o Programador está trabalhando nela.

Acompanhe novidades sobre a próxima versão no Sub-Forum "News": http://forums.bmega.net/forum-10.html
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(05-09-2013, 04:01 PM)Coizado Wrote: Eu não acho ridículo. Isso aqui é um forum de suporte, serve para tirar dúvidas e "reportar" os bugs. Se o problema não pode ser resolvido pelos moderadores, não é algo como, "marque esta caixinha, ou desmarque aquela opção", é algo que só será resolvido em uma nova versão, então está resolvido, a solução é que não tem solução.

E quando for lançada uma nova versão, não será mais a versão 15, e os tópicos são sobre a versão 15, então da mesma forma, estão resolvidos.

Lembrando que o forum de suporte não é um Bug Tracker, onde vc reporta um bug e fica acompanhando a solução do mesmo. Existia essa ferramenta no site principal e até no próprio bot tinha a opção "Report Bug".

Mas o programador achou melhor descontinuar esta prática.

No forum, vc descreve o seu problema, se nós pudermos ajudar, nós ajudamos, se for algo que foge ao nosso controle, nós passamos para o Programador e a finalidade do tópico que teoricamente é reportar o bug foi concluída.

Até o momento não nos foi passado nenhuma previsão para nova versão, apenas a informação de que o Programador está trabalhando nela.

Acompanhe novidades sobre a próxima versão no Sub-Forum "News": http://forums.bmega.net/forum-10.html


então quando é a previsao para a nova versao acima da 15.0 ???? tem uma galera muito grande esperando...
#4
Daqui alguns minutos.
#5
Nova versão beta lançada. Por favor teste se o problema do Cavebot foi resolvido.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#6
Agora ta perfeito MEGA !!!
#7
Então. Problema resolvido.

Tópcio fechado.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)