Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Contar Potions ajuda
#1
ola, eu sou kina ando com bastantes Mps e Ghps, quando eu deixo no cave bot coloco refiller porem eu deixo com mais 2 bps abertas, qd meu char vai para o depot ele reseta as bps mais n abre a que estao com os potions e n conta qts potions tem, assim ele compra 800 mps envez de comprar a penas oq ta faltando para completar tem alguma forma do bbot contar qts mps tem com a bp fechada?
#2
O Bbot sabe quantas pots vc tem pela ultima pot que vc usou ele captura a quantidade por aquela mensagem verde que aparece "Você está usando 399 potions".

Por isso, ele sabe quantas pot vc tem independente da BP estar aberta.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
bom mais qd eu estou com a bp de potion aberta ele compra perfeitamente , e qd eu estou fechada ele n compra, entao deve ser meu waypoint vou ver confirir obrigado

mas qd eu uso o refiller e esta com a bp fechada e mesma coisa q ele n ter potion e ele volta para o refiller agr qd ta aberta ele volta a hunt perfeitamente
#4
Acho melhor você deixar as potion na backpack principal, pois o BBot sempre abre ela.
#5
(05-11-2013, 02:05 AM)[email protected] Wrote: bom mais qd eu estou com a bp de potion aberta ele compra perfeitamente , e qd eu estou fechada ele n compra, entao deve ser meu waypoint vou ver confirir obrigado

mas qd eu uso o refiller e esta com a bp fechada e mesma coisa q ele n ter potion e ele volta para o refiller agr qd ta aberta ele volta a hunt perfeitamente

Bom, isso pode ser um bug. Não sei dizer, porque, assim como tudo mundo que usa bot, deixo as potions na bp principal.

Eu tenho uma pergunta, qual a função de um script com refiller (100% AFK), se o bot sempre compra as poções na BP principal, e para move-las para esta terceira BP, vc tem que faze-lo manualmente, o que me leva a pensar quem em todos os refills vc está na frente do PC para mover.

Se vc está na frente do PC, basta sempre abrir a BP com as potions quando o bot não conseguir.
#6
Autor abandonou o tópico. Deve ter achado as informações satisfatórias. Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)