BBot - The best bot of the world

Full Version: Dúvida Sobre o Auto Reset de Backpack
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou com um problema quando coloco um macro para auto resetar as BP. Como tem que abrir cerca de 4 backpacks sendo que uma delas está cheia com arrows acaba ficando errado e desorganizado ou mesmo acaba fechando a terceira bp e abrindo a 4 bp no lugar da terceira. Queria um macro que apos abrir todas as bps ele arrumasse elas de forma a ocupar apenas a primeira linha (e não várias linhas). Exemplo: uma bp com 20 itens (2000 arrows por exemplo) ocupa um espaço imenso (5 linhas de 4 itens). Queria um macro para deixar apenas mostrando os 4 primeiros itens da primeira linha de forma a corrigir quando tiver mais itens e a poder abrir outras backpacks sem ter problemas. Espero conseguir explicar o problema de forma correta e ter uma solucao.
Ainda não é possível fazer isso.
que pena.


Uma última dúvida. Quando o char voltasse para comprar potions queria um script que conferisse o número de e-spear da mão e que abrisse o dp e deixasse um total. Exemplo 50-spears. Estava precisando de um script desse para depois que o char depositasse todos os itens e guardasse o dinheiro. No caso de e-spear não dá para comprar no npc, por isso precisava de um script que pegava o item do Deposit.

vou criar um outro tópico para a dúvida. Feche este fazendo um favor.
Duvidas!

Eu tenho varios Script com lot de bps 1,2 e 3,mas alguem poderia me encinar como q faço pro bot abrir a 3 bp? ele abre aki em tds bp 1 e bp 2

Vlw ai Agradeço des de ja!