BBot - The best bot of the world

Full Version: Pegar potions no chão
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olha alguém poderia me ajudar com uma macro que pegasse as potions automaticas que estivesse no chão perto do meu char...

P.S ( Vi um cara com um script assim, se puder ajudar agradeço)
kkkkk se vc viu esse cara nos Hells em Pythera, foi o meu macro, risos.

Tah aí:

Code:
2000 {pickup Pot by C} ID:=237 DIST:=0 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Cap:=Self.Capacity() VarDiv(Cap, 3) !Cap!>=2 Map.PickUpEx(!ID!, !Cap!, 0, !X!, !Y!, !Z!, !DIST!) Exit()

Ajuste:

ID:=237 pelo ID da pot que vc quer pegar.
DIST:=0 pela distancia que o bot vai tentar pegar, 0 é apenas em baixo de vc, 1 são em todos os SQMs a sua volta, 2 será até 2 SQMs de distancia pra todos os lados. Note que caso use 2 ou mais, seu char irá andar até as pots para pega-las caso elas estejam longe de você.

O macro também testa quanto é seu cap para pegar a quantidade exata para encher sua Cap, pq macros de pegar montinhos de 100, não conseguem pegar se vc não tiver Cap pra os 100 de uma vez, e quando vc tenta se afastar ele fica tentando voltar pra pegar mesmo sem ter Cap.
Não entedi a logica da sua conta de CAP

Code:
Cap:=Self.Capacity() VarDiv(Cap, 3) !Cap!>=2

Ele pega o cap (exemplo 100)
Dai ele divide o Cap por 3 (33,333...)
então se o !cap! for > ou = a 2
no caso TRUE

MAS no caso se ele tiver apenas 3oz e for pegar 1 MP! que pesa 2.70oz
logo !cap!=3
cap / 3 = 1
!cap!>=2 logo FALSE e ele nao pega essa ultima MP...

Então ele so pega c tiver cap para + de 1 MP?
(06-25-2013, 02:20 AM)Coizado Wrote: [ -> ]kkkkk se vc viu esse cara nos Hells em Pythera, foi o meu macro, risos.

Sim sim, foi isso mesmo, eu tava blocando pra esse cara la, e achei muito interessante...
tava afim de saber como ele funcionava.
Vlw ai
(06-25-2013, 07:46 PM)HdKero Wrote: [ -> ]Não entedi a logica da sua conta de CAP

Code:
Cap:=Self.Capacity() VarDiv(Cap, 3) !Cap!>=2

Ele pega o cap (exemplo 100)
Dai ele divide o Cap por 3 (33,333...)
então se o !cap! for > ou = a 2
no caso TRUE

MAS no caso se ele tiver apenas 3oz e for pegar 1 MP! que pesa 2.70oz
logo !cap!=3
cap / 3 = 1
!cap!>=2 logo FALSE e ele nao pega essa ultima MP...

Então ele so pega c tiver cap para + de 1 MP?

Sim sim, é isso aew. Ele sempre deixa o equivalente a 1 MP de CAP livre, para caso vc queira pegar umas foods no chão, algo assim. Caso queira encher até o "talo" basta mudar pra 1.