BBot - The best bot of the world

Full Version: exori max frigo
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas,
eu queria um macro que atacase o DL com exori max frigo, quando tivesse 2500 mana e o coldown tivesse acabado, alguem me consegue fazer isso sff?
(06-27-2013, 09:21 AM)LeandroBento Wrote: [ -> ]Boas,
eu queria um macro que atacase o DL com exori max frigo, quando tivesse 2500 mana e o coldown tivesse acabado, alguem me consegue fazer isso sff?


n tive como testar estou no meu trampo, de o feedback se deu certo:
3000 {Macro Sample} Self.Attacking()==1 Creature.NameIn(Dragon Lord) Self.Mana()>=2500 Status.Buff()==0 Self.Say(Exori Max Frigo)
Boa tentativa mas o Creature.NameIn não funciona assim, o Status.Buff também não retorna se está Exausted e sim se está com algum buff como Utura.

Seria algo assim:

Code:
500 {Max Frigo by C} Self.Attacking()==1 Self.Mana()>=2500 TargetID:=Creature.Target() Creature.NameIn(!TargetID!, Dragon Lord)==1 Self.Say(Exori Max Frigo) Exit()
vou testar, se eu trocar ali, o dragon lord)==1 para 2, ele só ataca exori max frigo se vier 2 né ?
Não, aquilo não é a quantidade, é um teste para saber se o seu atual alvo é um Dragon Lord ou não, se não for ele da 0, se for ele da 1, por isso ==1.

Se vc quiser testar a quantidade de monstros na tela tem que adicionar antes do self.say: Creatures.ByName(Dragon Lord)>=1 Self.Say(Exori Max Frigo) Exit()

Exemplo:

Code:
500 {Max Frigo by C} Self.Attacking()==1 Self.Mana()>=2500 TargetID:=Creature.Target() Creature.NameIn(!TargetID!, Dragon Lord)==1 Creatures.ByName(Dragon Lord)>=1 Self.Say(Exori Max Frigo) Exit()

Aí sim vc pode editar Creatures.ByName(Dragon Lord)>=1 pra quantidade que vc quiser.
(06-27-2013, 02:56 PM)Coizado Wrote: [ -> ]Boa tentativa mas o Creature.NameIn não funciona assim, o Status.Buff também não retorna se está Exausted e sim se está com algum buff como Utura.

Seria algo assim:

Code:
500 {Max Frigo by C} Self.Attacking()==1 Self.Mana()>=2500 TargetID:=Creature.Target() Creature.NameIn(!TargetID!, Dragon Lord)==1 Self.Say(Exori Max Frigo) Exit()



Vlw pelas dicas ... Big Grin
Obrigado Big Grin