BBot - The best bot of the world

Full Version: Ajuda com as bps
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ola pessoal...fiz meu depositer de itens deu certinho so q o char fica parado abrindo e fechando as bps e nao continua o waypoint ele fica abrindo e fechando todas as bps que estao no meu char uma dentro da outra e nao sai do lugar alguem pode me ajudar

ObrigadoHuh
Se você puder postar seu waypoint fica mais fácil de tentar resolver o problema. Big Grin
(03-03-2012, 08:47 PM)primetest77 Wrote: [ -> ]Se você puder postar seu waypoint fica mais fácil de tentar resolver o problema. Big Grin

Segue em anexo o waypoint ..fico no aguardo obrigado pela ajuda
Ele incia dentro do DP de Darashia? Você disse que ele fica abrindo e fechando as bps. Ele faz isso quando volta pro DP pra depositer ou quando você ativa ele?
(03-03-2012, 09:31 PM)primetest77 Wrote: [ -> ]Ele incia dentro do DP de Darashia? Você disse que ele fica abrindo e fechando as bps. Ele faz isso quando volta pro DP pra depositer ou quando você ativa ele?

ele inicia fora do dp ali em frente o dp quando o char volta pra depositar q da o problema..nao querendo abusar acabei de ver outro erro hora q vai chegar a soft ele nao vai para recarregar ela ae vi q o soft nao tinha feito label arrumei fiz o label soft msm assim hora q vai pro macro check da soft ele passa reto
As coordenadas do Depositer (Depositer (33223 32465 8)) que tu colocou estão no meio do DP? Se sim, Ok. Se não, tu precisa mudar ele para uma coordenada no meio do DP, pois ele irá procurar por um local vago.

Tem esse outro erro:
soft (33218 32443 7)

Quanto a check da worn não sei porque não esta funcionando. Se eu tivesse uma soft eu iria testar, mas ainda não comprei uma. Big Grin
se vc consegui resolve esses bugs ai, posta esse scripts ai pra nos manow xD
(03-04-2012, 01:24 AM)primetest77 Wrote: [ -> ]As coordenadas do Depositer (Depositer (33223 32465 8)) que tu colocou estão no meio do DP? Se sim, Ok. Se não, tu precisa mudar ele para uma coordenada no meio do DP, pois ele irá procurar por um local vago.

Tem esse outro erro:
soft (33218 32443 7)

Quanto a check da worn não sei porque não esta funcionando. Se eu tivesse uma soft eu iria testar, mas ainda não comprei uma. Big Grin

Ola testei aqui arrumei agora so fico outro bug se voce poder me ajudar fico grato...gostaria de adicionar para ele retirar dinheiro para comprar mana potion e strong health potion fiz a macro de withdraw como voce ve uma embaixo da outra mas ele nao retira o gold da segunda macro e nem compra o segundo pot configurado...outra duvida se falto um macro por exemplo la na parte do pote mas o waypoint ja termino hora q crio o macro novo ele aparece la embaixo como faço pra subir ele ate onde eu quero ?
Mana:
Code:
5000 {Withdraw MP} VarSetEx(Total, QUANTIDADE) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(ID) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, VALOR) HUD.Display(!Total!) NPC.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes))))

Refill:
Code:
5000 {MP REFILL} VarSetEx(Total, QUANTIDADE) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(ID) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) NPC.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(ID, !Total!, VALOR) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye))))

Para os Strong Health potions será o mesmo macro da mana e do refill, mas com algumas mudanças:
  • ID = id do potion
  • QUANTIDADE = quantidade que você quer que ele retire o dinheiro e depois compre
  • VALOR = valor do potion no npc

OBS: Procure pelas variáveis acima nos macros e as troque conforme sua necessidade.

Para subir o item selecionado pressione Shift+PgUp
Para descer o item selecionado pressione Shift+PgDown