BBot - The best bot of the world

Full Version: Problem with bbot payment
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Não consigo pagar o bbot por sms e nem por boleto.
Quando vou pagar por sms(Pelo PayGol) não aparece a opção de sms no final, e quando vou pagar por boleto(Também pelo PayGol) pede o "Personal ID" o que eu não faço a minima ideia do que seja.

Uso bbot a mais de 4 anos e sempre foi meu bot favorito,não troco por nada,porem com esses problemas de pagamento ta ficando complicado. Agradeço desde já.

____________________________________________________________________
I can not pay the bbot by sms and not for billet.
When I pay for sms (At PayGol) does not appear to sms option at the end, and when I pay for billet (also by PayGol) asks "Personal ID" which I do not the slightest idea what it is.

I use bbot over 4 years and has always been my favorite bot, not trade for anything, but with these ta payment problems getting complicated. I appreciate the help of those who can.

Sorry for my english ;s
Olá,

Eu não sei o que é, abri um ticket de suporte no Paygol, aguardamos resposta deles.

Eu acredito que seja RG/CPF.
(07-03-2016, 02:44 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Olá,

Eu não sei o que é, abri um ticket de suporte no Paygol, aguardamos resposta deles.

Eu acredito que seja RG/CPF.

e para pagar por sms/telefone mega? era o que salvava antigamente,não ta tendo mais como?? quem não tem cartão no momento então não tem como pagar né?
É dificil achar empresas boas que trabalhem com SMS/Telefone, tive varios problemas com o DaoPay, o ZayPay é bom, mas não funciona em muitos países, mesma coisa para o PayGol.

E eu me pergunto se vale a pena adicionar outro sistema de cobrança, já que o bot não tem um longo futuro (vai parar de atualizar com o tibia 11).
(07-03-2016, 03:50 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]É dificil achar empresas boas que trabalhem com SMS/Telefone, tive varios problemas com o DaoPay, o ZayPay é bom, mas não funciona em muitos países, mesma coisa para o PayGol.

E eu me pergunto se vale a pena adicionar outro sistema de cobrança, já que o bot não tem um longo futuro (vai parar de atualizar com o tibia 11).
po cara,mas eu por exemplo não jogo mais global pq ta uma merda,disponibiliza isso ai pra gente ou pelo menos quando resolver sobre o boleto avisa..

o Bbot sempre pra mim foi o melhor bot,já usei todos e o bbot é superior a qualquer um,não quero deixar de usar.Agora por exemplo to jogando 8.6 e to só esperando vocês resolverem isso do boleto ou do sms pra usar bot,porque não consigo mais usar outro,acabo ficando irritado com a falta de opções e os mecanismos.
Acho uma pena algo tão bem feito acabar assim,mas mesmo assim se tudo acabar valeu apena os anos que usei,nunca tive nenhum problema grave.
Vou ver para re-ativar o DaoPay, para o pessoal pagar por sms.
Quote:Dear Fernando,

The Personal ID for Brazil is the payer's CPF. The estimated time it takes for the local provider to notify the payment to us varies for each payment method and is specified at our payment screen. Once the payment is notified by the local provider, our system automatically validates it, including all actions involved (automatic payment notification to your server, payment notification emails to both you and the payer, etc).


Best regards

PayGol team
(07-04-2016, 09:30 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]
Quote:Dear Fernando,

The Personal ID for Brazil is the payer's CPF. The estimated time it takes for the local provider to notify the payment to us varies for each payment method and is specified at our payment screen. Once the payment is notified by the local provider, our system automatically validates it, including all actions involved (automatic payment notification to your server, payment notification emails to both you and the payer, etc).


Best regards

PayGol team

Ótimo,se o daopay funcionar direitinho aqui no Brasil ainda,vai ser top.
MEGA, acho que 80% dos usuários do BBOT jogam OT, então pense bem antes de acabar com o BOT. ;(
Eu mesmo, uso bbot desde de 2011, e nunca optei por outro bot para OT SERVER...
Ele é muito bom, sistema de MACRO então é FOD# demais PQP
Vou readicionar o DAOPAY, e logo logo estarei de ferias, ai vou poder dar uma boa atenção para o bot.
(07-08-2016, 06:42 AM)the angels Wrote: [ -> ]MEGA, acho que 80% dos usuários do BBOT jogam OT, então pense bem antes de acabar com o BOT. ;(
Eu mesmo, uso bbot desde de 2011, e nunca optei por outro bot para OT SERVER...
Ele é muito bom, sistema de MACRO então é FOD# demais PQP

concordo,eu também não jogo global a MUITO tempo
Muito bom saber, acabei de entrar nas ferias e vou começar a trabalhar no backlog do trello =]
(07-17-2016, 09:02 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Muito bom saber, acabei de entrar nas ferias e vou começar a trabalhar no backlog do trello =]


English only forum,
except Offtopic please .... ;d
(07-17-2016, 09:02 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Muito bom saber, acabei de entrar nas ferias e vou começar a trabalhar no backlog do trello =]

top Mega,qualquer notícia já avisa a gente..
Wrong language, Mega, you should feel shame of your rules infringement.