BBot - The best bot of the world

Full Version: Conta bloqueada
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Acabei de ter minha conta bloqueada por conectar no programa por mais de 3 IP's


Eu uso um minimodem aqui no notebook para mexer. Tem como abrir uma excessão e tirar esse bloqueio ai não? Porque deu uma pane feia aqui agora que saiu no ar os celulares tudo aqui e ainda meu minimodem.

-Edit:
Não é excessão para sempre, é só agora para mim poder mexer e resolver esse problema aqui. Se acontecer denovo eu me responsabilizo por isso. Tongue

E como eu poderia acertar isto? Basta por um IP fixo para mim mesmo ou vou ter que tomar cuidado? Porque o meu IP para internet não é fixo :\
Pô, Segundo dia que eu vou usar o bot e tenho a conta bloqueada.
Como eu uso minimodem meu ip é diferente toda vez que eu reconecto.


Da pra arranjar uma solução ai pra mim não? Se não eu paguei o bot atoa e não vo poder usar ele lol, vo ter que ficar esperando algumas horas ai pra poder usar ele.

Não adianta falar que eu to usando em 2 pcs, porque eu comprei 2 contas, a outra conta eu uso em casa e essa conta eu to usando aqui no notebook mas fica dando isso...


Me ajuda ae pelo amor de deus.
(03-07-2012, 02:08 PM)Duduxo Wrote: [ -> ]Pô, Segundo dia que eu vou usar o bot e tenho a conta bloqueada.
Como eu uso minimodem meu ip é diferente toda vez que eu reconecto.


Da pra arranjar uma solução ai pra mim não? Se não eu paguei o bot atoa e não vo poder usar ele lol, vo ter que ficar esperando algumas horas ai pra poder usar ele.

Não adianta falar que eu to usando em 2 pcs, porque eu comprei 2 contas, a outra conta eu uso em casa e essa conta eu to usando aqui no notebook mas fica dando isso...


Me ajuda ae pelo amor de deus.

Uma solução é você trocar seu mini-modem por um roteador. Alem de o roteador ser muito melhor, não é preciso desliga-lo sempre que você desligar seu computador.