BBot - The best bot of the world

Full Version: O Bbot é detectável?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom, estou voltando a jogar tibia depois de mais ou menos 1 ano parado. Na época que parei e tava uma confusão, pois segundo a propria CIP eles tinham implantado uma ferramenta de detecçao de bot, eu não sei ao certo se está esta mesma implantada, e se sim gostaria de saber se o Bbot é detectável ou não?
Todos os bots são detectaveis, o "bot indetectavel" é apenas uma jogada de marketing falsa. É claro que têm bots mais detectaveis e menos detectaveis, eu estou feliz com o meu.
(03-05-2012, 06:54 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Todos os bots são detectaveis, o "bot indetectavel" é apenas uma jogada de marketing falsa. É claro que têm bots mais detectaveis e menos detectaveis, eu estou feliz com o meu.

Aproveitando o tópico mega, existe features que são mais favoraveis a BAN ou todas são na mesma proporção? E alguem ja foi banido usando BBot?
(03-05-2012, 06:54 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Todos os bots são detectaveis, o "bot indetectavel" é apenas uma jogada de marketing falsa. É claro que têm bots mais detectaveis e menos detectaveis, eu estou feliz com o meu.

Grato.
Nunca vi ninguém banido com BBot.. e sim existem features mais detectaveis que outras e essas estão com um ponto de exclamação " ! " do lado no bbot
(03-07-2012, 12:49 AM)upking Wrote: [ -> ]Nunca vi ninguém banido com BBot.. e sim existem features mais detectaveis que outras e essas estão com um ponto de exclamação " ! " do lado no bbot
Bem, eu ja passei uma massban e gosto do bot, e sobre as exclamações do lado da função só tem uma, a função de gp change q acho q nem funciona no global.