BBot - The best bot of the world

Full Version: Senha incorreta...
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ola amigos tenho uma conta la no site e esta com um VIP para ativar....
Estou tentando entrar nela e fala que não esta registrado mais quando tento criar uma conta fala que e-mail ja esta usando... Outra quando recuperei a senha foi enviada para meu e-mail ai tento logar novamente com nova senha e nada ainda fala que não to registrado.... Quero minha conta liberada ou terei que tomar providencias...

MSG de ERRO:
"Could not find your registration."

e-mail: [email protected]
(03-13-2012, 04:46 PM)Altair Junior (TB) Wrote: [ -> ]Ola amigos tenho uma conta la no site e esta com um VIP para ativar....
Estou tentando entrar nela e fala que não esta registrado mais quando tento criar uma conta fala que e-mail ja esta usando... Outra quando recuperei a senha foi enviada para meu e-mail ai tento logar novamente com nova senha e nada ainda fala que não to registrado.... Quero minha conta liberada ou terei que tomar providencias...

MSG de ERRO:
"Could not find your registration."

e-mail: [email protected]

Experimente enviar um e-mail para o suporte do bbot:
[email protected]

Explique o que ocorreu e se possível coloque também o e-mail que você recebeu para a troca da senha.
(03-13-2012, 08:51 PM)primetest77 Wrote: [ -> ]
(03-13-2012, 04:46 PM)Altair Junior (TB) Wrote: [ -> ]Ola amigos tenho uma conta la no site e esta com um VIP para ativar....
Estou tentando entrar nela e fala que não esta registrado mais quando tento criar uma conta fala que e-mail ja esta usando... Outra quando recuperei a senha foi enviada para meu e-mail ai tento logar novamente com nova senha e nada ainda fala que não to registrado.... Quero minha conta liberada ou terei que tomar providencias...

MSG de ERRO:
"Could not find your registration."

e-mail: [email protected]

Experimente enviar um e-mail para o suporte do bbot:
[email protected]

Explique o que ocorreu e se possível coloque também o e-mail que você recebeu para a troca da senha.

Ok obrigado, não recebi um e-mail para trocar senha eu mandei um e-mail de alteração de senha ;D