BBot - The best bot of the world

Full Version: Pagamento via paypal
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá, comprei ontem o bbot via paypal, tudo certo menos o recebimento da premmium time. Ainda estou aguardando, quanto tempo leva para o recebimento do mesmo?

Grato.
Fala irmão,

Cara, eu fiz pelo paypal também e recebi na hora, loga na sua conta no site do bbot e vai na premium area vê se já está liberado.

Assim que logo é liberado o download.
Bá cara, o meu não chegou até agora, fiz pelo paypal, se não chegar vou ligar pro cartão e vou cancelar a compra. Sad infelizmente né.
(03-17-2012, 06:35 PM)Hendozon Wrote: [ -> ]Fala irmão,

Cara, eu fiz pelo paypal também e recebi na hora, loga na sua conta no site do bbot e vai na premium area vê se já está liberado.

Assim que logo é liberado o download.
Veja no seu histórico do Paypal se o pagamento foi efetuado. Deve ser algum problema com o cartão.
Olhem só, está tudo OK. E aí pessoal, cancelo o pagamento ou não?

16 MAR 2012 Pagamento Para Fernando Baroni Concluído Detalhes Pagamento Para Fernando Baroni 9E785191R4670042U -R$6,00 R$0,00 -R$6,00


(03-18-2012, 01:47 PM)Hendozon Wrote: [ -> ]Veja no seu histórico do Paypal se o pagamento foi efetuado. Deve ser algum problema com o cartão.
Mandou um email para [email protected] com a transaction id já?

Hoje de madrugada ou amanha lerei os emails...
Sim, já mandei o e-mail. Obrigado, agora sim fui informado que irás ler os e-mails. É terrível não obter resposta. Grato pela atençao. Fico no aguardo..

(03-18-2012, 11:49 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Mandou um email para [email protected] com a transaction id já?

Hoje de madrugada ou amanha lerei os emails...
Os emails são lidos de 3 em 3 dias geralmente dependendo da minha disponibilidade, essa semana foi dura...

E não gosto muito de ler os emails, vem muitas ofensas e muita coisa ruim, ai espero acumular e fazer tudo duma vez só.
Problema resolvido. Realmente pode acontecer de o paypal não ativar automaticamente. Tópico não mais necessário. Obrigado.

(03-19-2012, 12:50 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Os emails são lidos de 3 em 3 dias geralmente dependendo da minha disponibilidade, essa semana foi dura...

E não gosto muito de ler os emails, vem muitas ofensas e muita coisa ruim, ai espero acumular e fazer tudo duma vez só.