BBot - The best bot of the world

Full Version: conta bloquiada
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
lol tive minha conta bloquia pq fui obrigado a reiniciar a minha internet 3x apos isso fui logar no bmega e tomei um bloqueio¬¬
por favor tirem esse bloqueio q foi ridiculo
(03-24-2012, 03:48 AM)MaudHemi Wrote: [ -> ]lol tive minha conta bloquia pq fui obrigado a reiniciar a minha internet 3x apos isso fui logar no bmega e tomei um bloqueio¬¬
por favor tirem esse bloqueio q foi ridiculo

Olá,

Como você reiniciou seu roteador, e o IP foi trocado por 3 vezes em menos de 6 horas, sua conta foi bloqueada. Esse bloqueio é feito para que IPs diferentes não possam usar a mesma conta. É uma forma do desenvolvedor(Mega) do Bbot se proteger contra aqueles que tentem passar sua conta para outras pessoas, mas isso acaba ocasionando o bloqueio de alguém que trocou de IP também.

O Mega pretende trocar esse sistema, mas no momento tem coisas mais importantes em que ele esta se dedicando.

Grato de sua compreensão! Big Grin
Tipo Eu sei q existe coisas mais importantes mais quem , n divide a conta com niguem e tem quedas de internet direto e um problema muito grande , eu paguei 1 mes de bbot se isso n for mudado vou ter q migrar para outro bot , pois irei usar o bot umas 4 hras por dia e dps toma blocked
Eu sei que isso é ruim porque já aconteceu comigo, mas como que vamos colocar a culpa no bot por termos uma net ruim. A culpa é toda do nosso provedor de acesso a internet que nos manda um sinal ruim ou muitas vezes o cabeamento pode estar danificado e quando o sinal chega ate a nossa casa, a qualidade que já é ruim cai drasticamente.

O que posso te sugerir no momento é que peça para seu provedor mandar um técnico verificar o porque sua internet cai tanto.

Como falei no post acima o Mega~ pretende trocar esse sistema, mas enquanto isso temos que nos adaptar com o que temos.
por quanto tempo a conta é bloqueada ? aconteceu o mesmo comigo ... olha q acabei de pagar 1 mes nao sabia q não podia ABRIR mais de 3 x se a net cair .... agora a obrigação de voces é avisar QUE CASO INTERNET CAIA OU MUDE IP NÃO ABRA O BOT MAIS DE 2X